Ingrid ●18●

132 10 3
                                    

Uma semana depois.

Kyara ON•

Cinza. So vejo a cor cinza. Óbvio, o teto do meu quarto é cinza.

Já faz três dias que me mudei para o apartamento. De um lado eu estou feliz, mas de outro lado eu estou triste. Talvez porque eu sinta saudades do Chaz, Chris, Ryan, da Marcia e da Kessy.

Seria ridículo se eu dizer que eu sinto falta do Justin? Eu sinto falta dele, até do seu jeito bruto e ganancioso.

Isso é ridículo.

Nessas três noites, eu durmo pensando nele.

Nessas três manhãs, eu acordo pensando nele.

Só pode ser brincadeira.

Caminho até a cozinha e abro os armários na expectativa de ter algo para comer. Tudo que eu vejo e a madeira de cor branca e um cheiro de madeira recém cortada. Suspiro e caminho até o quarto. Tomo um banho rápido e coloco a primeira roupa que vejo pela frente, calço a minha ugg porque esta um frio da porra lá fora. Caminho até a porta ajeitando o casaco preto que me aquecia.

Desci de elevador e dei um breve "oi" para o porteiro. Caminhei umas quatro quadras até uma lanchonete chamada "Dag's". Entrei e caminhei até o balcão pedindo bolo de cenoura e café com leite. Me sentei e comecei a mexer no celular. Meu pedido foi colocado sob a mesa e então comecei a comer, tirei os olhos do celular quando senti alguém sentando na cadeira à minha frente. Era uma garota até que bonitinha. Ela tinha cabelos lisos e pele clara. Estranhei. Nunca vi ela em toda a minha vida.

- Oi? - Digo guardando o celular no bolso da calça.

- Kyara? - Ela pergunta e da um sorriso.

- Sim, sou eu, mas, desculpe ... Quem é você? Eu te conheço? - Digo já ficando assustada.

- Sou a Ingrid. Você não sabe como foi difícil te encontrar. - Ingrid sorri irônica. Uma garçonete chega e deixa um suco de laranja na mesa. - Obrigada.

- Er... O que você quer? - Reparo que ela me olhava estranho.

- Sabe, eu sabia que o Justin estava com uma vadia nova, mas não sabia que era tão... fútil. - Ingrid responde olhando para meu bolo e depois para meu rosto.

- Como é que é? - Digo um pouco alto. Eu acho que escutei errado, só pode.

- Olha, só quero que você suma da vida dele, porque ele é pai da minha filha! E eu não quero nenhuma vadiazinha no meio disso. - Ingrid diz.

Justin tem uma filha?

- Vadiazinha? Você que deu e agora a culpa é minha? Vai se danar! Eu não te devo satisfação. Eu nem te conheço garota, sai daqui. - Digo com raiva em minha voz.

- É, eu sei que você não mora mais com ele. Isso só facilita as coisas. Ele vai criar a filha dele, de um jeito ou de outro. - Ingrid diz. - ele não te ama. Não se iluda atoa garota.

- Você está me perseguindo só pode. É melhor você sumir daqui. Porque a pouca paciência que eu tenho está acabando. Se você continuar a falar baboseiras eu vou jogar esse bolo na sua cara! - Digo me inclinando na mesa. Ingrid sorri sarcasticamente como se não acreditasse que eu teria coragem.
- So vim dar um aviso. - Ingrid diz se levantando. - A, cuidado com as guloseimas. - olha para meu bolo e faz uma cara de nojo. - Justin gosta de vadias, mas não de vadias gordas. Não sei como Justin pega uma coisa dessas. Enfim, tenha um bom dia! - levanto da cadeira a peitando. Isso foi a gota d'agua. Peguei meu bolo e esfreguei no seu cabelo.

- Tenha um péssimo dia, vadia. - Dou um sorriso irônico.

- OLHA OQUE VOCÊ FEZ! SUA CADELA. - Ingrid grita fazendo todos do local nos olharem.

Maktub. •J.B• Onde histórias criam vida. Descubra agora