Justin ON•
Estava puto.
Aquela vadia surgiu das cinzas ja tagarelando que eu sou pai de uma menina de um ano.
Vagabunda.
Que porra está acontecendo?
E ainda para melhorar, tem alguns caras robando as minhas cargas. Estou adorando.
Falei baboseiras para a Kyara, eu estava bêbado mas nem tudo que eu disse era mentira, talvez quase nada era mentira. Que merda.
O que é esta acontecendo comigo? Eu não estou apaixonado.
Meu foco agora são as cargas roubadas e essa "filha".
Mas eu estou com raiva, estão acontecendo muitas coisas difíceis e eu não sei lidar com coisas difíceis.
Quebrei tudo que vi pela frente no escritório. Não estava nem aí. Preciso refrescar a cabeça.
Me sentei na mesa e fumei um baseado atrás do outro. Peguei um pacote de pó e fiz uma carreira na mesa.
Até que alguém entra no escritório sem bater. Travei maxilar e olhei para frente encarando um corpo escultural. Vou subindo meu olhar até bater com olhos verdes. Seria impossível esquecer esses olhos.
Trocamos algumas frases até que uma sai sem querer.
Mas, eu acho que ela é um anjo.
- Talvez você seja o meu anjo da guarda. - Kyara estava perdida em meus olhos. Estava visível que ela estava trêmula. Sorri de lado.
- Anjo da guarda? - Kyara perguntou fechando os olhos sentido meu toque em seu rosto mas em seguida tira minha mão de seu rosto e respira fundo. - Vai se ferrar Justin. - Kyara diz me olhando ainda trêmula. Parecia que estava lutando contra algo dentro de si mesmo.
- Por que? - Pergunto.
- Você é bipolar. Não sei porque eu não te deixei ir. Não sei porque ainda me importo. - Kyara diz com os olhos marejados. - Eu não vou chorar mais uma vez na sua frente.
- Então o que você está fazendo aqui? - Digo caminhando para mais perto da Kyara.
- Acabei de dizer. - Kyara diz dando passos para trás batendo as costas na porta. - você não vai me ganhar assim novamente.
- Então me diz, porque ainda se importa? - Digo à encarando. Nossas respirações estavam perigosamente pertas, mas Kyara não responde, ela desvia o olhar para o seus dedos da mão e isso me irrita. - Vamos, me responda! - Falo alto fazendo Kyara se assustar.
- Qual diferença faz Justin? Eu só me importo. - Kyara diz me olhando nos olhos.
- Se você diz. - Digo dando as costas. Kyara segurou o meu braço me puxando e então me beija.
Me surpreendi. Kyara me beijou como nunca havia me beijado. Algo estava diferente. Nossas línguas se cruzavam com certa brutalidade, mas era uma sensação estranhamente boa. Desci as minhas mãos para a sua bunda e à apertei fazendo Kyara arfar, estava com saudades disso. Separamos nossos lábios já sem fôlego. Sorri de lado.
- Já sabia que não iria aguentar. - Eu disse e Kyara sorriu.
- Você se acha. - Kyara me dá um tapa no ombro.
- Shiu... - Digo e caminho até a mesa escutando Kyara bufar em desaprovação.
- Não faça mais isso, não faz bem para você. - Kyara diz e me olha nos olhos.
- Não me diga o que fazer. - Digo me sentado e me preparando para cheirar o pó branco sob minha mesa.
- Serio? Pelo amor, Justin pare. - Kyara diz e eu à olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. •J.B•
Fanfiction"Eram como o café e o leite Ele tirava o sono dela, E ela o deixava-o menos amargo." "- Não! Isso não pode ser o destino! Talvez o destino esteja um pouco errado, ou talvez seja culpa do meu cupido? Eu não deveria acreditar nesse negócio de destino...