Kyara ON•
Acordei com o barulho da campainha tocando freneticamente. Olhei no celular e marcava cinco e meia da manhã. Estranhei completamente. Quem será que era? Desci as escadas praticamente me arrastando. Abri a porta e... O que? Edward? Oque ele está fazendo aqui. Merda! Edward é o meu ex. Ele me traiu com umas 10 meninas. Me xingou. Me bateu... O que ele está fazendo aqui?
- Oque você quer? - Eu digo o olhando. - Oque você está fazendo aqui Edward?
- Kyara... eu posso explicar... er, posso entrar? - Edward diz me olhando.
- Não, não pode. - Eu digo. - Como você sabe onde eu moro? Oque você quer merda!? Vai embora. - tentei fechar a porta mais ele colocou a mão na frente.
- Eu so quero conversar. - Edward diz. - Por favor.
- NÃO! VAI EMBORA CARALHO! - Eu empurrava a porta contra o seu braço. Mais ele era mais forte. Merda. Ele empurrou a porta fazendo-me cair no chão e me puxou pelo o braço fazendo nossos corpos se colarem.
- Eu preciso de você. - A sua boca estava perto da minha com um cheiro forte de álcool.
- Você está bebado Edward! ME SOLTA! SOCORRO! - Gritei ele me ignorou.
- Depois que a gente terminou, eu tentei te esquecer. Tentei mesmo. Mas não dá! Eu quero você do meu lado. Eu preciso. - Edward diz. - Kyara eu me envolvi com muita coisa errada nesses últimos dois anos. Eu preciso de você.
- Na hora que você estava comendo aquelas vadias você não pensou não é? Acorda! Ja faz dois anos Edward! - Eu digo.- Você ja me traiu, me bateu. Me xingou. E agora vem com essa cara de cachorro sem dono pro meu lado? Não! E não! Saia da minha casa merda! - Edward me olhou.
- Se você não ser minha. Não vai ser de mais ninguém. - Edward diz me pegando no colo, me debatia mais era em vão.
- Me põe no chão! Droga! VOCÊ ESTÁ LOUCO? SOCORRO! - Gritei. Logo senti algo macio atrás de mim. Estava dentro de um carro. Tendei destrancar a porta mais era outra vez, em vão. Ele adentrou dentro do automóvel e deu a partida. Eu estava chorando demais. Ele está completamente louco. Tentava destrancar a porta do carro mais essa merda não abria.
- Me deixa em paz! - batia no seu braço e dava tapas em seu peitoral.
- É para o seu bem Amor. - que? Ele me chamou de amor? Bati mais nele. - Eu tentei,mais você não coopera. - Edward diz e bate em meu pescoço, minha cabeça doí e tudo em minha volta girava e girava, ele deu outro golpe em meu pescoço e tudo se escureceu.
Justin ON•
Estava do lado de fora da casa Kyara. Me preparando para entrar e falar com ela. Mas tinha um homem,na verdade,um projeto de homem, dentro da sua casa. Eles pareciam estar descutindo, era estranho, pois parecia que se conheciam à tempos. Logo em seguida vi Kyara com um pijama curto,no colo daquele cara sendo levada para seu carro.
Oque MINHA garota está fazendo no colo dele? Sim, ela é MINHA. Desde nosso beijo, eu quero que seja assim, e assim que vai ser.
Logo o cara deu a partida. E eu fui atrás. Ele virou várias ruas até que chegou em uma casa de madeira, um pouco longe da cidade. Estacionei o carro no meio de umas árvores que havia ali. E esperei ele sair do carro. Logo ele saiu com Kyara no colo, ela estava desacordada, com a maioria de suas curvas amostra. Sai do carro com as mãos no bolso da calça e caminhei devagar até o cara.
- OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A MINHA GAROTA? - Eu digo alto e o cara me olhou.
- Sua garota? - Ele diz com a sobrancelha levantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. •J.B•
Fanfiction"Eram como o café e o leite Ele tirava o sono dela, E ela o deixava-o menos amargo." "- Não! Isso não pode ser o destino! Talvez o destino esteja um pouco errado, ou talvez seja culpa do meu cupido? Eu não deveria acreditar nesse negócio de destino...