...LEIAM AS NOTAS FINAIS...
Justin ON•
Faz dois dias que Kyara não da sinal de vida, não é que eu sinta falta dela, pelo contrario, quero que ela se foda. Mas, querendo ou não, eu preciso dela, ela que vai se infiltrar na casa de Thomas.
Flashback ON•
Sábado de noite e eu estou aqui no meu escritório enchendo a cara.
Logo meu olhar vai até a porta onde Chris entra rapidamente me olhando com um sorriso espontâneo no rosto, em seguida entra Ryan com uma cara nada boa, e Chaz com a mesma cara de Ryan.
- Não sabe bater na porta Christian? - Eu digo e Chris roda os olhos. - Reunião surpesa agora? - Digo de sobrancelhas erguidas. - Vamos, falem logo.
- Eu tive uma ideia sobre a infiltração. - Chris diz como se fosse uma novidade. Ele sempre tem ideias.
- Então diga. - Eu digo despejando o líquido da garafa de Whisky em meu copo e levando o mesmo até a boca.
- Kyara vai ser a nossa comparsa nessa infiltração. - Chris diz fazendo-me engasgar com o líquido.
- Você está louco né? Kyara não tem nenhum tipo de treinamento para isso. - Eu digo colocando o copo sobre a mesa.
- Concordo. - Chaz e Ryan disseram juntos.
- Olha brow, Thomas amanhã está aqui, e a tal festa vai ser na terça, Nós estamos pensando em uma pessoa de confiança para fazer isso à tempos. - Chris fez uma pausa. - Não tem outra pessoa para fazer isso. Kyara não tem treinamento, mas é a nossa única opção. Conhecemos ela a pouco tempo, mas ela não me parece uma pessoa traíra.
- Eu não sei Chris. Eu vou pensar. - Eu digo bebendo o resto do líquido do meu copo.
Flashback OF•
É cá estou eu indo na casa da Kyara para propor isso à ela. Qual é? Ela é a nossa unica opção.
Estacionei o carro na frente de sua casa e desci. Toquei a campainha e escutei uma "já vai", era uma voz diferente, não era a voz de Kyara. A porta se abriu e uma menina loira, alta, de olhos castanhos, me olhou.
- Kyara está? - Perguntei.
- Está no banho. Você é quem? - ela me olhou de cima a baixo.
- Justin Bieber. - Eu digo. - E você?
- Kessy Jonson, er... Entra. - A tal Kessy diz abrindo espaço para eu entrar. Me sentei no sofá e ela se sentou na poltrona.
- Você é o que da Kyara, Kessy? - Eu digo olhando o horário no celular.
- Melhor amiga. - Ela diz sorrindo sem mostrar os dentes. - Vou chamar a Kyara, ela está demorando demais. - Kessy diz subindo as escadas.
Kyara ON•
Estava no quarto colocando minha camiseta quando Kessy entra no quarto feito um furacão.
- Amiga do céu, oque que é isso hein? - Kessy diz olhando para minha bunda. Revirei os olhos. - Enfim, isso não vem ao caso. Por que você não me disse que o tal gangster era tão gato assim? - Kessy diz me olhando pelo o espelho.
- O Bieber? Como assim? Ele está aqui? - Perguntei escovando meu cabelo.
- Está sim querida. Está la em baixo. - Kessy diz apontando para baixo.
Terminei de escovar meu cabelo e desci as escadas dando de cara com uma criatura de Deus sentada no sofá mexendo no celular. Quando ele percebeu minha presença, me olhou e deu um sorrisinho forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. •J.B•
Fanfiction"Eram como o café e o leite Ele tirava o sono dela, E ela o deixava-o menos amargo." "- Não! Isso não pode ser o destino! Talvez o destino esteja um pouco errado, ou talvez seja culpa do meu cupido? Eu não deveria acreditar nesse negócio de destino...