Yeah, that was a goodbye. ●17●

128 12 2
                                    

Leiam a porra das notas finais.

Três meses depois.

Kyara ON•

Marcia e eu estavamos muito próximas. Ela realmente se importava comigo. Me dá conselhos e me ajuda em tudo que pode.

Justin está carinhoso nos últimos três meses. Isso so dificulta as coisas.

Talvez eu esteja apaixonada.

Mas, Justin só deve estar me tratando assim para me levar para cama. O que eu estou evitando nos últimos três meses, mesmo sendo extremamente difícil.

Ele não sentia minha falta. Todas as noites era uma diferente em seu escritório.

Eu ainda estava trabalhando de recepcionista. Eu não ganhava muito, mas todo o meu salário vai para a poupança. Para que eu possa sair dessa mansão enorme, mas, oque adianta a grandeza? Essa mansão carrega muitas mortes, e eu não quero carregar isso para mim.

- O porra, estou falando com você. - Kessy balança as mãos na minha frente.

- Ja disse e vou dizer de novo. EU NÃO QUERO DINHEIRO SUJO. - digo e dou de ombros.

- Não é dinheiro sujo Kyara. - Kessy diz e eu à olho levantando uma das sobrancelhas. - Tá bom, talvez seja, mas, qual diferença faz? Você não quer sair dessa mansão? Aceita esses trezentos mil vai. Eu não quero ver você pagando aluguel. Você é minha melhor amiga. - Kessy diz e vejo seus olhos brilharem.

- É muito dinheiro Kessy. E é seu dinheiro. Você que correu perigo para ter ele. - Eu digo me levantando da cama andando de um lado para o outro.

- A, qual é amiga. Eu tenho muito mais guardado. Pode acreditar. Dinheiro é oque não falta. - Kessy sorri se levantando, pega o pacote com o dinheiro e coloca na minha mão. - Dá pra você comprar uma casa legal e a mobilhar numa boa, e vai se foder, não aceito não como resposta. - Kessy diz e caminha até a porta.

- Kessy... - Eu digo e ela me interrompe.

- Bla, bla, bla, vai se danar. Opa rimou. - Kessy diz. - Tchau, tenho que comprar umas coisas, e você está me atrasando. - Kessy diz se referindo à suas roupas. Eu só não vou ir às compras com ela porque tenho trabalho. Kessy fecha a porta descendo as escadas. Vaca que eu amo.

- OBRIGADO! - gritei.

- DE NADA. - ela gritou de volta.

É muito dinheiro, não sei por onde começar.

Me joguei na cama e respirei fundo. Eu ainda dormia no quarto de Justin e isso me irritava. Justin não deixa eu ir dormir em outro quarto. Como ele diz, "eu sou dele". Mas isso está prestes a mudar. Corri para o closet e pensei em um lugar para esconder esse pacote. Abri minha mala e coloque no fundo falso à fechei e peguei meu celular. Procurei algumas casas para vender e achei um apartamento de tamanho médio, para morar sozinha estava ótimo. Liguei para a mobiliaria e marquei uma visita para amanhã as quatro horas da tarde, estava de folga amanhã então não faz mal. Caminhei até o banheiro e me despi estrando na banheira sentindo meu corpo relaxar. Daqui à pouco trabalho. Meu estado de espírito é preguiça.

No dia seguinte...

- Senhorita Campbell? Sou Amber. Vamos conhecer o apartamento? - A moça estendeu a mão para comprimenta-la.

- Prazer Amber. Só Kyara, por favor. - A comprimento. - Claro, vamos. - Ela sorriu e começou à caminhar para o apartamento me mostrando cada cômodo. Era realmente lindo.

Depois de algum tempo me mostrando o apartamento combinei com ela que iria na agência daqui a pouco para fechar contrato, pois eu gostei muito do apartamento, mas antes iria comer algo.

Maktub. •J.B• Onde histórias criam vida. Descubra agora