A kiss? ●4●

280 13 17
                                    

Uma semana depois.

Kyara ON•

Eram 00:15, em um sábado normal. Estava na sala assistindo um filme qualquer. Levantei indo em direção à cozinha para pegar alguma coisa para comer.
Escutei um estrondo alto vindo do lado de fora da minha casa, o som parecia estar perto, parecia som de tiro, aqui sempre foi tranquilo,porque isso agora? Ignorei, mas logo em seguida escutei outro estrondo. Corri em direção ao meu quarto. Coloquei uma calça legging o mais rápido possível (porque eu estava de pijama) peguei um moletom e desci as escadas correndo. Abri a porta e fui andando vagarosamente até o portão. Abri o mesmo e o fechando atrás de mim, comecei a caminhar devagar. Tenho que parar de ser curiosa. Andei duas quadras e uma coisa me chamou atenção. Uma lamborghini estacionada na frente de um "beco". Olhei dentro do mesmo e logo escutei o eco de uma voz rouca conhecida, é o Bieber. Me aproximei mais para escutar oque ele estava falando.

-VOCÊ ESTÁ ME DEVENDO DEZ MIL DÓLARES EM DROGA JHON. TE DEI 2 MESES. 2 MESES PRA VOCÊ CONSEGUIR ESSA PORRA DESSE DINHEIRO. E AGORA VOCÊ ME DIZ QUE NÃO TEM O DINHEIRO? É ISSO MESMO OU ESCUTEI ERRADO? - Justin gritava as palavras.

- Me da mais um mês cara. Por favor. - Uma voz masculina diz. Parecia estar com medo. Eu pelo menos eu estaria no seu lugar. Justin deu uma risada fraca.

- O seu tempo acabou. - Justin diz, e logo em seguida escutei ele dar três tiros no tal do Jhon. Levei as mãos a boca incrédula, não acredito que ele fez isso. Justin se aproximou de mim vagarosamente como se nada tivesse acontecido. Quando ele percebeu que eu estava ali, a feição do seu rosto mudou, vamos se dizer que ele estava furioso, e eu estava fodida. Tentei correr mais ele segurou meu braço com força.

- Justin. - Eu digo um poco alto, mais não gritei. Estou na defensiva.

- Oque você ta fazendo aqui sua vadia? - Justin segurou meu pulso com mais força do que antes. E estava começando a machucar.

- Eu não sou vadia.- Eu me debatia tentando soltar meus pulsos mais era em vão. Parecia que quanto mais eu me mechia mais ele apertava. - Me larga Justin! Está machucando. - Falava já com a voz amargurada por conta do choro que estava vindo à tona.

- Sabia que é feio escutar a conversa dos outros? - Justin diz apertando mais o meu pulso, e a essa altura do campeonato, eu já estava chorando. Logo em seguida ele soltou meu pulso com força fazendo eu andar um pouco para trás.

Ele passava as mãos no seus cabelos loiros escuros e andava de um lado para o outro.

- Você vem comigo. - Justin diz e foi me puxando até o seu carro.

- Onde você vai me levar? - Eu digo com a voz baixa por conta do choro.

- Na minha casa. - Justin diz ríspido.

- Não vou na sua casa. Olha a hora que é. - Eu digo tentando pegar o meu celular, mas meus pulsos arderam - AI! - eu exclamei fazendo uma careta de dor. Justin me olhou e balançou a cabeça negativamente.

- Não mecha o seu pulso. Ele so vai piorar. - Justin diz me olhando e logo desviando o olhar.

- Então me deixa ir para casa fazer um curativo nisso que você fez. - Eu digo seria mas ao mesmo tempo com medo.

- É isso que vou fazer. Agora cala a boca. - Justin diz sem tirar os olhos da direção.

- Não vou calar. Você não manda em mim. - Eu retruquei.

- Se você tiver amor a sua vida, você vai ficar quieta agora. - Justin diz

- E oque você iria fazer? Me matar? Você não tem coragem. - eu digo fazendo Justin me fuzilar com os olhos.

Maktub. •J.B• Onde histórias criam vida. Descubra agora