Prólogo

19.7K 570 35
                                    

P.O.V Ana

Já faz três semanas, três míseras semanas de sofrimento. Sofro por ter ido embora, eu o amo mas tem que ser assim.

Choro toda vez que me lembro dele, dos nossos momentos, bons e ruins, eu o amo mais que tudo, e por ama-lo tanto é que prefiro ir.

Tanta falta que sinto dos seus olhos me olhando com desejo, da sua boca beijando a minha boca e todo o meu corpo inteiro, das sua grandes mãos passando por todo o meu corpo, me acariciando. Me deixando marcas que só ele poderia deixar.
Suspiro com meu corpo em chamas,
Confesso que tem horas que me dar vontade de voltar atrás e assinar aquela merda de contrato, aceitando ser dele, ser como a submissa que ele tanto quis que eu fosse.

Mais quando paro e penso no que sofri eu desisto na hora.

A saudade que sinto dele é maior que tudo, mais eu tenho que ser forte eu já não aguentava mais. Eu o amo mais aquele dia no quarto de jogos foi de mais pra mim. Eu fique com muita raiva dele, mesmo o amando porque nunca deixarei de ama-lo apesar de tudo. Mais Eu queria mais, eu queria muito mais além de ser chicoteada, de ser amarrada ou até mesmo amordaçada, eu queria mais. mesmo eu gostando pós eu adorava era bem intenso e prazeroso só que eu queria mais, eu queria ir além disso...

Eu queria Amor....

Eu queria que ele me amasse, que não apenas me "fodi-se com força" como ele dizia mesmo eu gostando. Mais eu queria que ele fizesse Amor comigo eu queria ser amada eu queria sentir que ele me amava. Porque disso eu tenho certeza que ele me ama mesmo ele não dizendo. Eu queria poder passar pra ele o meu Amor, mais ele não me permitia, nem mesmo toca-lo.

Mas pra ele , bater e chicotear era tudo...

Mais aqui estou eu agora mudei de apartamento pois não queria que ele soubesse aonde eu estava, eu precisava de um tempo para pensa e refletir tudo que aconteceu na minha vida em menos de um mês era muita coisa para mim então eu precisava de um tempo....

Elliot me disse que ele liga todos os dia perguntando se ele ou Kate sabem alguma coisa sobre mim, eu pedi para que eles não dissessem aonde eu estava morando. Eles também me disseram que ele está sofrendo muito, que não vai mas visitar a família como íamos quando estávamos juntos, que voltou como era antes, em sua forma solitária, eu sofro em saber disso, pós de alguma forma a culpa é minha, eu o tirei e o coloque de volta a essa escuridão...

Eu sei, que a qualquer momento ele vai me achar, isso se trata de Christian Grey, como ele mesmo diz "ele tem tudo do seu jeito, ele pode tudo". Então a qualquer momento eu posso me esbarrar com ele por aí ou ele pode bater na minha porta tudo é de se esperar...

Eu consegui um emprego em uma escritora chamada SIP eu sou assistente do Sr.Hyder eu já estou trabalhando há duas semanas e estou adorando, ele é muito gentil, educado e Bonito não tanto quanto o meu cinqüenta tons mais ele não é de se jogar fora, tem os olhos azuis iguais aos meus, um olhar cativante, e sedutor, mais eu ainda prefiro os olhos do meu Grey. O dele é mais intenso, sedutor, intimidante e etc... Aii que saudades daquele olhar em mim, Aqueles olho cinza que me olhava com tanta intensidade, com desejo e amor,....sim, muito amor.

Mais aqui estou eu já são 17:53 faltam apenas oito minutos para eu ir embora, estou arrumando minhas coisa para ir, me despeço de Jack e de todos e vou embora.

hoje é quinta -feira e amanhã eu vou ao médico.
Com tanta insistência de kate e minha mãe me pedindo para ir ao médico, eu vou.

Já tem mais de uma semana que eu não tenho me sentido bem, sinto umas cólicas muito fortes, ontem mesmo eu fui ao banheiro e no caminho do mesmo eu sentir uma tonteira, devo fazer alguns exames para ver o que tenho, minha menstruação está atrasada a algumas semanas e não veio, mas deve está para vim, por isso essas cólicas fortes.

Tudo bem, que não é normal, pós é muito forte, mais com a insistência delas eu vou ao médico e aproveitar e pedir para que ele me passe um remédio bom para cólicas fortes... Mesmo longe elas se preocupa comigo, por isso que eu às amo de mais.

Então pra deixa- las mas aliviadas vou amanhã no médico, aproveitar que é sexta- feira.

Bom pessoal espero que tenha gostado do prólogo foi para vcs terem uma idéias de como essa fanfic vai ser amanhã eu vou postar o primeiro capítulo.

Os dias de postar capítulo são: segunda, quarta e sexta- feira e aos sábados e aos domingos serão bônus. OK pessoal espero que vcs curtem pós a fanfic está apenas começando e tem muitas coisas pela frente que vai acontecer. rs
Espero q curte e comentem um beijão...😘😊😉

ImpossibilidadesOnde histórias criam vida. Descubra agora