Gente bonitaaa!! Chegueii😁😁 Perdoe-me a minha demora,mais uma vez sei que sempre prometo e nunca cumpro com o dia de postar mais em minha defesa😆 eu estava mt ocupada e meu tempo estava muito corrido então...não tinha tempo de postar mais tá aí um capítulo novinho e cheio de emoções rs
Espero que gostem curtem e comentem por favor e Ah! Se tiver erros me perdoe pós não deu tempo de revisar fiz corrido mais espero q gostem 😁😁😀😉
Chegam de mais e bora ler....Bjs😘😘
Eu estou olhando para o céu perdida nessa lembranças boas. quando umas mãos Grossas e firmes, Agarram minha cintura com força me prensado contra as paredes do barco. Tomo um susto e sei que é Christian, Eu fico paralisada sem saber que reação tomar e nem me atrevo a olhar para trás e então seu rosto vai para o meu pescoço. Ele começa a sentir o meu cheiro, eu sinto um enorme arrepio se passar pelo meu corpo e então, ele começa a beijar o meu pescoço. Ele sobe para a minha orelha esquerda e então diz
-Você não sabe quanta falta você me fez, eu sentir sua falta Sabia?- sua voz sai ainda mais rouca.
Fecho os meus olhos e absorvo tudo o que ele acabou de me dizer... - Eu também sentir sua falta meu amor...- digo em meus pensamentos. Quando abro os meus olhos os mesmos estão cheios de lágrimas mas não as permito que caiam, um nó aparece em minha garganta e mesmo assim eu não me permito-me chorar.
Eu não sei o que dizer eu apenas fico paralisada. Com essas palavras sinto o meu coração se apertar.
E então um filme se passa por minha cabeça, Lembro dos nossos momentos juntos. Os momentos bons. Na minha formatura, eu e ele fazendo amor aqui no barco... etc.
Quando me dou por mim, mais lágrimas preenchem meus olhos. E o nó na guardando se aperta ainda mais, parecendo que minha garganta vai se rasgar.Choro porque eu também senti tanta falta dele, de seu toque, de seus beijos, de seu corpo. Sinto falta quando ele dizia que eu era dele, somente dele.
Eu sinto falta do seu amor...Sim amor porque eu sei que ele me amava ou me ama. Hoje eu já não sei.
Fecho os meus olhos novamente e me lembro de quando eu o deixei... Lembro-me do meu motivo. E então eu me afasto de seus braços e sinto que ele se assustou.
Fico de costas para ele e Respiro fundo para me acalmar. E então um silêncio paira sobre nós.Eu o escuto respirar fundo e então ele decide quebrar o silêncio.
- Ana, nos precisamos conversar.- Sua voz sair em um sussurro agoniante.
-Nos não temos mas nada, para conversar Christian.- digo me virando e o fitando, Minha voz sai embargada com mais vontade de chorar e então eu continuo.- O que nos tínhamos para conversar você não quis saber. Você apenas queria o seu prazer que era ver a minha dor. Ou Você se esqueceu que Esse era o seu prazer...- digo explodindo e o apontando.
Ele apenas olha para baixo e não diz nada e isso me irrita.- Você não é homem para olhar na minha cara e me responder. -digo con raiva e o mesmo me encara mais não diz nada. -Aí que raiva.
-VOCÊ NÃO SE LEMBRA CHRISTIAN ? - digo a última frase gritando.- Ele apenas se mantém calado e novamente abaixa a cabeça e fecha os olhos. Mas eu continuo...
- Não, não se lembra. Sabe, porque, O porque você não se lembra?!. Porque no momento, você estava muito ocupado se deliciando com a minha dor. - digo e o choro me vence e Eu me permito chora em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossibilidades
FanfictionApós deixar o apartamento de Christian, Passa-se alguns meses e Ana descobre que está grávida, mais será que ela contará ao Grey que está grávida de um filho dele ou o Grey vai descobrir sozinho?.... Reencontros e descobertas... Será que o Grey va...