Pessoal me desculpem por não ter postado ontem minha internet estáva muito ruim. Então só deu pra postar hj.
Espero que gostem!!! 😁😁
P.O.V. Anastásia
Acordo com breves raios de sol surgindo da cortina fina do quarto que Christian montou para o meu filho. Sinto um corpinho quente ao meu lado e um frio em meu seio direito. Dei de mamar a Teddy durante a noite e nem me lembro direito. Sinto uma mão grande em minha cintura, que seja o meu pai, abro direito os olhos.
Meu Deus! Christian dormiu comigo e Teddy na mesma cama, penso em falar alto, mas coloco a mão na boca. Foi uma noite agitada para todos nós, o estranho vazamento que ocorreu a noite fez com que todos dormissem pouco essa noite.
A noite foi agitada, Christian dormiu no sofá, não foi embora depois vi ele trocando a fralda de Teddy, o amamentei depois e o colocamos para dormir, e o vazamento. Realmente foi uma noite agitada!
Teddy esfrega os olhinhos e antes dele fazer barulho, retiro a mão de Christian com cuidado para não acordá-lo, nem saberia o que dizer a ele dessa cena, que de certa forma é linda, mas não é real, não somos uma família. Levanto e pego meu pequeno no colo, mas Teddy me surpreende falando uma nova palavrinha.
- Papá! – paraliso no mesmo instante, Christian se mexe e abre os olhos, com as mãos procurando Teddy na cama. Olha para cima e nos acha e sorri, acho que ele ouviu o delator do meu filho, impedindo minha fuga.
- Ele disse papai? – é a primeira coisa que Christian fala.
- Sim, mais uma palavrinha, não sei como ele aprendeu. – falo e Christian sorri.
- Ensinei a ele, mas ele não falou, só sorria, mas ele sabia exatamente o que o papai estava querendo que ele dissesse. – Christian levanta e Teddy dá os bracinhos para ele.
- Daqui para frente ele sempre vai falar coisas novas, dizem ser a melhor fase. Bem, você segura ele enquanto me troco? – Christian me olha como se fosse me devorar. Ninguém comentou nada sobre termos dormido na mesma cama com Teddy.
- Claro! – Christian fala e rapidamente pego minhas roupas e me troco no banheiro do quarto de Teddy, escovo os dentes. Volto logo, Christian deve estar exausto passou a noite toda com Teddy, só o deixou para trocar de roupa quando chegamos no Escala essa madrugada.
- Pronto pode me dar ele. – falo e Christian assente, vai ao banheiro de Teddy sem dizer nada e muito menos eu. Teddy puxa a minha blusa, dou de mamar, aproveitando a ausência do Christian. Ele volta de rosto lavado e provavelmente dente escovado.
- Escovou os dentes? – pergunto quando ele se inclina para beijar a cabecinha de Teddy e o cheiro de hortelã é obvio.
- Sim com a sua escova. Me devia, lembra? – ruborizo na hora, quando lembro do dia que ele cuidou de mim bêbada e me levou para o hotel onde ele estava hospedado. Usei a escova de dentes dele e ainda não havíamos nem nos beijado. Sorrio com a lembrança, eu era tão atrevida e ingênua. Mudei tanto depois daquela época.
- Sorrindo de mim Srta. Steele? – volto a realidade com a pergunta zombadora dele.
- Claro que não Sr. Grey! – Teddy termina um peito e beslica o outro. Desde ontem ele não mama direito, só um seio por vez. Faço um sinal com para Christian se virar, mas ele ignora e me encara. Ele tem o dom de me provocar, mas dois podem jogar esse jogo baby. Levanto Teddy e retiro o outro seio, e Teddy manhosamente o abocanha. Passo o lenço umedecido no seio que ele já mamou e o cubro. Christian engole seco, fica até um pouco ruborizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossibilidades
FanfictionApós deixar o apartamento de Christian, Passa-se alguns meses e Ana descobre que está grávida, mais será que ela contará ao Grey que está grávida de um filho dele ou o Grey vai descobrir sozinho?.... Reencontros e descobertas... Será que o Grey va...