Genteeeeee!!!!!!
Pessoal me perdoem por não ter postado no dia prometido. Mais aqui estou eu rs 😉😉
Espero que gostem....
P.O.V. Christian Grey
Anastásia não vai se livrar de mim tão facilmente, no meu escritório não aguentei ver que ela se sente afetada por mim. Tenho experiência com as mulheres, ela ficou ruborizada, seus seios subiam e desciam a respiração dela ficou acelerada. Ana ficou excitada em saber que ainda penso nela, a foto em meu escritório provou isso, ela ficando afetada demonstra que ainda pensa em mim com desejo. Sem pensar ou deixar que ela pense, a empurrei na parede e a beijei, como eu sabia ela retribuiu o beijo, mas depois de um tempo me empurrou. Não prestei muita atenção ao que ela disse a seguir, mas a palavra nosso filho saiu da boca dela, Teddy é meu filho não há dúvidas sobre isso. A própria Anastásia admitiu, eu já sabia quando Kate me disse, e principalmente quando vi Teddy a primeira vez. Conversamos um bom tempo sobre nosso filho, o que me incomoda é que moram muito longe e terei que fazer alguma coisa para que se mudem novamente para Seattle. Ana teve que dar de mamar ao nosso filho, é a cena mais linda que um homem pode ver, sua mulher amamentando o seu filho. Sim irei fazer de tudo para ter Anastásia de volta, nosso beijo hoje provou que ela ainda me ama, como ela disse o dia que foi embora e me deixou. Sinto o mesmo mas não consigo admitir em voz alta, todo esse tempo sem ela sofri como um condenado, amor machuca muito quando não é retribuído. Erramos, Ana e eu, não deveria ter batido nela. Mas ela deveria ter me contado que estava grávida, teríamos conversado e nos entendido, tenho certeza. Poderia ter ficado furioso a princípio, mas nunca teria pedido que ela abortasse como imagino que ela pensou.
Penso em minha mãe biológica, será que ela me amamentou? Teddy com todos os dedinhos da mão segurando o meu dedo indicador aperta o seio da mãe para sair mais leite, tenho a visão ampla desses seios virgens que foram só meus e de meu filho para alimentá-lo. Não deixarei nenhum homem se aproximar de Ana, ela é minha e de mais ninguém. Mas terei que ir devagar, Ana é muito arisca e devo conquista-la aos poucos. Pretendo impor a minha presença o tempo todo, por duas coisas, me aproximar de meu filho e ter Ana como minha novamente. Anastásia Steele me estragou para qualquer outra mulher, quero ela e somente ela. Tentei ter outra submissa depois que vi que Ana não voltaria, mas depois de duas tentativas desisti, quero ela e a terei. Ana me ama ou me amou, mas seja lá o que for que ela ainda sente por mim, não vou deixar que diminua ainda mais.
Depois de colocarmos o Teddy para arrotar, fomos verificar o quarto que estão montando para ele. Quando peguei o Teddy do colo da Ana vi o seu belo seio exposto, continua lindo, um pouco maior que antes, devido ao leite. Anastásia está mais linda do que antes, mais madura, mãe e sensual acima de tudo. Seu corpo está com mais curvas, e seus seios... nossa seus seios estão mais cheios... sinto uma vontade enorme de chupa-los.
Controle-se Christian, Controle-se.
Controlo minha mente, para acalmar meu membro bem acordado, desde que havi quando chegou. No quarto do Teddy percebi que Ana se sentiu intimidada com tudo, ela abraçava nosso filho como se tivesse medo de perde-lo. Queria dizer para ela não ter medo que não quero separá-la de nosso filho, mas sim ficarmos juntos como uma família normal. Não vou falar ainda, mas demonstrar, se Ana disser algo então me defenderei. Por fim decidimos ir todos ao hotel da Ana, ela me fez prometer que iria pedir desculpas a Rosa a mulher que ajuda ela a cuidar do nosso filho. Não estou acostumado a pedir desculpas, mas pé o certo, esta senhora poderia ter perdido o emprego se minha Ana não tivesse bom coração.
Não me arrependo de ter levado meu filho comigo, Ana não teria deixado me aproximar dele, mas agora o medo dela está desaparecendo, percebo isso quando conversamos ou estamos juntos com nosso filho. No hotel pedi desculpas a Rosa, ela me perdoou, chorou com Teddy no colo, confio nela para cuidar do meu filho, vejo que o ama. Fico enciumado um pouco de meu filho ter tantas pessoas que o ama, Ray, Carla, Rosa e Ana. Penso na minha família, como será quando descobrirem que tenho um filho sorrio ao pensar na loucura de minha mãe e Mia ao conhecerem ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossibilidades
FanfictionApós deixar o apartamento de Christian, Passa-se alguns meses e Ana descobre que está grávida, mais será que ela contará ao Grey que está grávida de um filho dele ou o Grey vai descobrir sozinho?.... Reencontros e descobertas... Será que o Grey va...