Genteeeeee eu não postei ontem porque a minha internet caiu😒😒 e não deu pra postar. Ela só voltou hj😐 porque eu fui reclamar. Rs
Mais como foi prometido tá aí o bônus, eu espero que vcs gostem, curtem e comentem porque adoro e adorei os comentários de vcs😘😘 mt abrigada gente. 😁😁 E bora logo...
Continuação do pov Christian
- O quê?- é a única coisa que consigo dizer.
- É Isso mesmo que você ouviu, Ana estava Grávida.... Vocês têm um filho juntos.
Meu mundo para... nesse momento eu não consigo decifrar o que estou sentindo.
Um filho...eu tenho um filho. Um filho meu e de Ana. é a única coisa que consigo pensar, Eu estou sem acreditar, eu não sabia de sua existência. mais porque, porque ela não quis me contar. E então Eu encaro a Kate.
- Por que kate?, Porque ela não quis me contar?- eu pergunto.
- Eu não sei Christian... mesmo eu e Carla insistindo para ela te contar que estava grávida, ela não quis dizer. Nos até dizíamos que ela estava errada de te esconde sobre o bebê, mais ela não quis saber...
Nos imploramos, imploramos para que ela contasse a verdade, mais ela não quis contar.Uma raiva se cresce sobre mim. Ela não tinha esse direito, ela não tinha o direito de esconder o meu filho de mim. Respiro fundo tentando controlar a minha ira, mais nesse momento é impossível, eu estou com raiva, com muita raiva por ela ter escondido isso de mim esse tempo todo. Então Kate continua.
- Ela nos fez prometer que nos não, contariamos nada a você. porque ela não queria que você soubesse e...- Não a deixo termina e então eu grito.
- Mais que porra de direito ela achou que tinha para fazer isso, esconder de mim, o meu filho. - a raiva já havia me consumindo. Eu não sinto raiva dela, eu sinto raiva por ela ter me escodido o meu filho, tenho raiva por ela não se importar com os meus sentimentos, com os sentimentos dele. Ela simplesmente fez isso, sem mais ou sem menos.
- Ela estava magoada com você Christian.- Kate sussurra com a voz baixa e trêmula.
- E dai, se ela estava com raiva de mim, o que o meu filho tem a ver com isso?, Em Kate me diz.
- Eu sei Christian, eu sei que Theodore não tem nada a ver com isso, E foi por isso que eu vim te contar sobre ele, sobre sua existência, pós querendo ou não, você é o pai dele, você precisava saber.
Eu acho que nunca diria isso, mais eu digo
- Obrigado kate! , Muito obrigado.- e então eu a supreendo mais ainda com um abraço. Nos soltamos do abraço e eu a encaro e pergunto.
- Aonde Ana está?, Em que hotel ela está hospedada?, Porque eu quero perguntar a Ana, que direito ela teve para fazer isso.
- Christian, por favor se acalme.- pede Kate, tentando me acalmar, mais eu não quero ficar calmo, eu quero tirar essa história a limpo agora.
- Anda kate, me diz?!
- Christian, Ana me disse que vai embora para Geórgia, hoje.
- O quê?- eu a olho incrédulo. -Isso é o que vamos ver, Já que você não que me contar eu descubro sozinho. - digo indo em direção a saída do barco, mais Kate segura o meu braço me impedindo eu me viro a olhando com um olha de " me solte antes que eu faço uma merda", a mesma percebendo o meu olhar matador, me solta e então diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossibilidades
FanfictionApós deixar o apartamento de Christian, Passa-se alguns meses e Ana descobre que está grávida, mais será que ela contará ao Grey que está grávida de um filho dele ou o Grey vai descobrir sozinho?.... Reencontros e descobertas... Será que o Grey va...