Capítulo gente!!!! espero que gostem e me desculpem a demora.😁😁😁😁😁😁😁
Acordo sobressaltada, meu celular vibrando com uma mensagem estranha. “Soube que está de volta, aviso para ficar longe dele, agora não darei trégua. ” Quem será que me enviou isso? Ele quem? Christian?.
Olho mais uma vez para o celular e vejo que o número é privado.
Que estranho...
Deve ser trote ou uma brincadeira de mal gosto. - Penso, respiro fundo e Ignoro a mensagem. Olho para o sofá, onde Christian e Teddy ainda dormem profundamente.
Theodore está tão calmo no colo do pai, que o mesmo está sereno e protetor com ele. nunca vi Christian assim, ele está diferente, ele está calmo. Nunca pude imaginar. "Christian Grey Pai",- sorrio com o pensamento.
Eles estão tão próximos, que parece que sempre foram juntos, que já se conhece desdo meu ventre e não a três dias atrás. Fico imaginando, quando tivemos que ir embora.
Christian não toca mais no assunto, de que eu e Teddy vamos embora daqui a quatro dias, ele está se apegando demais, eu não quero que Christian fique triste, mais, Theodore é Meu filho e antes de ele saber que tem um filho, nossas vidas já havia sido construída na Geórgia e eu não vou desfazer delas por que Christian quer.
Ele é pai de Teddy, mais não tem direito nenhum sobre meu filho. Sei que vai ser difícil, mais Christian vai entender e superar, é a realidade.
Me levanto e vou até eles, preciso colocar Teddy no berço, mais Christian está segurando Teddy com tanta firmeza que chega a dá, dó, do que tenho que fazer.
Eu preciso pega-lo sem acordar Christian mais não adianta.
Quando tento tirar Teddy dos braços do mesmo, ele acorda assustando.
— Ana...aconteceu alguma coisa?. - pergunta com a voz rouca.
Sorrio sem graça. Fui pega no ato, Não queria acorda-lo.
— Me Desculpa Christian, eu não queria te acordar. – Susurro corando.
– Mais, aconteceu alguma coisa? - pergunta de novo, mais dessa vez susurra mais baixo, se endireita com cuidado e fica sentado no sofá com Teddy ainda em seu colo dormindo.
Meu anjinho.
– Não, não aconteceu nada, eu só queria coloca-lo no berço, pra ele dormi mais confortável. – digo.
— Ah, claro. – se levanta e me entrega Teddy com muito cuidado, pego o mesmo no colo que se mexe um pouquinho mais continua dormindo feito um anjinho lindo,
O coloco com a cabecinha em meu ombro e ele suspira.– Ele parece bem cansado. - diz Christian acariciando os pequenos cabelos de Teddy, ele me olha e sorrir.
Nossa que sorriso lindo...
Sorrio de volta.
Tenho certeza que estou mais corada ainda.
— É, ele está. – digo.
— Dormimos muito tempo?
— Não muito, vocês estava cansados, eu também acabei pegando no sono. - digo sorrindo.
Ele volta a olhar para Theodore e continua acariciando seus pequenos cabelos.
Que o mesmo suspira com o toque do pai.— Sr Grey!
— Sim, Gail. - diz Christian virando em direção de Gail.
— Me perdoe incomodar Sr, mais o Sr Welch está na linha, e disse que queria falar com o Sr. - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossibilidades
FanfictionApós deixar o apartamento de Christian, Passa-se alguns meses e Ana descobre que está grávida, mais será que ela contará ao Grey que está grávida de um filho dele ou o Grey vai descobrir sozinho?.... Reencontros e descobertas... Será que o Grey va...