Pessoal me Desculpem a demora, eu iria postar mais cedo só que minha internet não estava ajudando, mais enfim consegui. Espero que vcs gostem.
P.O.V Christian
Já faz mais ou menos umas três horas e meia que estou aqui em meu escritório. Por hoje vai ser só de trabalho, agora preciso ligar para minha mãe e marcar um almoço, vou mostrar a todos a minha surpresa.
Um grande sorriso brota em meu rosto ao lembrar de Theodore, meu filho. Eu nunca imaginei sentir o que sinto toda vez que o vejo, que o sinto em meus braços.
Eu simplesmente estou apaixonado, por aquele pequeno ser que me chama de "papa", que com apenas seu sorriso com poucos dentes me faz ter uma enorme felicidade, uma felicidade que nunca tive.Eu já estou tão sincronizado com ele que parece que eu o conheço desde que nasceu.
Mais o fato de lembrar que daqui a poucos dia Ana vai embora com ele me deixa totalmente triste, por uma vez na vida não sei o que fazer para tirar essa ideia de Ana.
Não quero que ela vá embora, quero Ana e meu filho perto de mim se for possível, morando juntos e com Ana como minha esposa.Sim, quero me casar com Ana, pela primeira vez quero casamento, quero criar um família. E isso eu só quero com Ana.
Pego meu celular e ligo para minha mãe que atende no terceiro toque.
- Christian, querido graças a Deus você deu notícias filho. - Diz minha mãe e pelo seu tom de voz ela parece aliviada por ter ligado.
- Desculpe, mamãe é que houve alguns imprevistos aqui e tive que dar a maior atenção, não queria ter preocupado você.
- Christian, você não só preocupou a mim, como seu pai e Mia. Estávamos todos preocupados com você, desdo casamento de seu irmão com Kate que você sumiu, sem dar qualquer notícia que estava bem, estávamos pensando até em irmos aí em seu apartamento vê-lo. - diz
- Fica tranquila mamãe, diz a todos para ficarem tranquilos que eu estou bem.
Mais mamãe eu liguei para você por outro motivo. - digo com o coração acelerado.- O que filho, aconteceu alguma coisa? - pergunta é em sua voz soa preocupada.
- Sim, mamãe aconteceu, mais não é nada para se preocupar é uma coisa boa, e por isso quero te pedir para fazer um almoço amanhã em sua casa, tenho uma enorme surpresa para contar e mostrar a vocês. - Digo e ao lembrar de Teddy um sorriso novamente brota em meu rosto.
- Surpresa?! Eu ouvir surpresa mamãe?! - escuto a voz eufórica de Mia.
- Sim, Mia uma grande surpresa, que eu acredito que todos, vão adorar inclusive você Mia. - Digo pois sei que o celular agora está no viva voz.
- Meu irmão predileto, que Elliot não me escute, diz pra mim o que é sua Grande surpresa, diz pra sua irmãzinha, que tanto te ama. - Mia fala com a voz manhosa, achando que vai conseguir fazer eu contar.
- Não Mia, amanhã vocês irão saber todos juntos.
- Não acredito, que você vai me deixar curiosa até amanhã?! - mia sempre curiosa.
- Sim, vou deixar. - Digo
- Você já foi mais amoroso comigo Grey.
- Eu sei Mia, mais mesmo assim você só irá saber amanhã. - Digo e escuto ela bufa.
- Chato! - Sorrio.
- Ok, querido então está combinado amanhã farei um maravilhoso almoço. - Diz minha mãe com um tom sorridente aposto que está sorrindo de Mia.
- As 12:30 eu e minha surpresa, chegamos aí.
- Tudo bem, querido!
- Certo, Mia?! - pergunto querendo irrita-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossibilidades
FanfictionApós deixar o apartamento de Christian, Passa-se alguns meses e Ana descobre que está grávida, mais será que ela contará ao Grey que está grávida de um filho dele ou o Grey vai descobrir sozinho?.... Reencontros e descobertas... Será que o Grey va...