Pov ChristianAqui estou eu na merda desse barco sozinho, refletindo tudo o que Ana me disse. Eu estou com muito ódio, não pelo o que ela me disse, mais por eu ter sido um idiota com ela.
De não ter percebido quando eu estava com ela, que eu a amava quer dizer eu ainda a amor, e o pior de tudo não ter dito isso a ela. É Isso que mais me dói.Escuto passos atrás de mim e meu coração acelera, meu corpo treme e nesse momento me encontro nervoso, eu nunca havia de me sentir assim. Eu acho que ela deve ter se arrependido de ir embora e voltou para me perdoar, eu estou com essa expectativa.
Mais quando eu me viro vejo Kate, eu me sinto mal, não por ser ela, mais eu queria que fosse Ana, eu queria que ela voltasse e Me perdoasse.- Mais também o que você queria seu idiota, insensível, ela ainda está muito magoada com você. - fala meu subconsciente.
Eu fecho meus olhos e respiro fundo.
Sinto que Kate está me olhando e então eu só a escuto ela falar.
- Oi Christian, posso falar com você?!
Nesse momento eu não estou afim de conversar com ninguém, ainda mais com Katherine Kavanagh. Mais como ela é minha cunhada e hoje é seu casamento eu vou dar um crédito a ela, eu não quero brigar pois, se brigamos eu vou descontar toda minha raiva nela e isso eu não quero, Não Mesmo. Ninguém tem culpa de eu ter sido um idiota.
Respiro ainda mais fundo e então eu a encaro.
- Kate, eu não estou afim de conversar com ninguém. - digo a encarando sério.
- Eu sei. Você nunca estar afim de conversar com ninguém, mas pode ficar tranquilo que eu também não estou afim de conversar com você.- diz ela me encarando e cheia de sacasmo em sua voz.
- E o que você quer a final?!
- Eu vim te contar uma coisa, Muito séria.- Ela diz e em sua voz eu noto que ela está nervosa.
Eu cruzo os meus braços em meu peito na espera de ela começar, mais ela não diz nada apenas me olha nervosa.
- Você já pode começar Kate. - ela assente, respira fundo para se controlar pois pelo visto, ela estar ainda mais nervosa e começa.
- Christian, O que tenho para falar com você é uma coisa muito importante. - ela pausa e então continua. - tem a ver com Você e Ana.
- Olha Kate, eu não tô afim de....- e então ela me corta.
- Antes de você falar alguma coisa, eu peço que você me escute por favor ! -Eu a encaro, Katharine Kavanag, me pedindo por favor, Nossa a coisa então é seria. Eu então assinto para ela me contar e ela diz..
- Que Ana me perdoe...- ela fala mais para si mais eu a escuto. Então ela continua.
- Ana, não queria que você soube mais, Mesmo você não indo com a minha cara, eu também não vou com a sua, eu sei que você tem todo o direito de saber... e....- Ela pausa e então eu a repreendo.
- Dá pra você dizer logo, o que Ana não me disse e eu preciso saber.- digo um pouco curioso.
O que Ana me escondeu?, O que ela não me contou?, Por que Kate está tão nervosa para me contar? Será que ela está doente...? essas perguntas ficam em minha cabeça.
Kate então fica calada.
- Porra!!! Kate, dá pra você falar logo que porra Ana está me escondendo - digo Gritando alto.
Kate arregala os olhos, engole em seco e então diz.
- Christian, eu preciso que você fique calmo e... diz ela é na mesma hora eu a corto.
- Calmo, como PORRA você, quer que eu fique calmo. Diz Kate, diz, que porra Ana me esconde, diz. -Digo a segurando pelos seus dois braços.
- Acalme-se Christian, se você continuar assim eu não vou te contar nada. - Ela diz me encarando séria.
Respiro fundo e a solto, olho em seus olhos e então eu digo.- Ok, vou tentar ficar calmo, agora me diz, me diz logo, sem rodeios Katharine. O que Ana me esconde?, O que ela tem, que era para me contar e não me contou?! - pergunto-a
Ela continua...
- Eu sei que Ana não vai me perdoa, mais você precisa saber.
-Mesmo que isso custe nossa amizade, eu tenho que te contar. - diz ela desviando seu olhar de mim para o chão. Ela fecha os olhos e respira fundo e então ela levanta seu olhar, e me encara. Eu não digo nada, Apenas a olho na espera dela começar a dizer. E então ela começa...
- Christian, quando você é Ana terminaram, Ana ficou muito triste, ela não queria comer, ela estava deprimida. Ela passou por um momento difícil durante, às três semanas que vocês tinha terminado. Eu sei porque eu sempre ligava para ela para saber como ela estava.
Ela me dizia que estava na mesma, mais que iam consegui superar. Eu falava que iam voltar antes da minha viagem acabar, para ficar do lado dela, eu queria estar ao lado da minha amiga nesse momento difícil que ela estava passando Christian. - Kate diz com seus olhos marejados. - Mais ela me dizia que não precisava, me pedia para eu curti com o Elliot na nossa viagem, porque ela estava bem, estava melhorando e tudo mais...,
Mais Mesmo longe, eu sabia que minha amiga não estava bem, eu sabia que ela estava sofrendo por você, porque ela te amava, e eu tenho certeza que ainda te ama. - Ela pausa e continua.- Mais voltando ao assunto..., Nesse mesmo dia eu liguei para ela para desejar Boa noite, e ela estava com uma voz estranha no telefone não de choro mais de dor...- Ela pausa e eu a olho com os olhos arregalados então eu pergunto.- O que ela tinha Kate, me diz- digo me alterando um pouco. Porra! Katharine com sua demora está me deixando louco de nervoso. Kate então continua.
- Eu a perguntei. O que ela estava sentido. Ela me disse que era cólicas.- um alívio me preencher por não ser nada grave.- Cólicas muito fortes, mais que iam passar... mais eu sei que era para não me preocupar. passaram alguns dias e ela me dizia que continuava sentindo Cólicas forte.
Eu me preocupei ela nunca havia sentido essas cólicas. Então eu e Carla insistimos que ela fosse ao médico, porque isso não era normal. De tanto insistimos ela cedeu e nos disse que no outro dia iam ao médico... Kate pausa - Da pra você parar de ficar pausando e continuar logo Kate. - Digo já irritado com sua demora.
Kate me encara com cara feia e continua.- Eu estava já nervosa com a demora de Ana por notícias e então o meu celular tocou e a atendi e ela me disse que.... - ela pausa novamente e eu a encaro e a incetivo para falar logo o que Ana tinha.
- Ela te disse o que Kate, Porra!- digo Gritando ainda alto eu estou muito alterado.- Kate então grita.
- Se você ficar gritando comigo eu não vou te contar nada.- diz ela cruzando os braços no peito e me encarando com raiva - eu a olho enfurecido. Ah! se você não fosse minha cunhada eu a enforcaria. Digo em meus pensamentos... Acalme-se Grey, Acalme-se...
- Então, me diz de uma vez que porra! Ana tem, O que ela me esconde Porra!.-Ela então grita.
- Você quer saber?- então eu assinto e digo. - Porra! claro, que eu quero saber. - digo com sacasmo em minha voz, Kate percebe meu sacasmo e então grita.
- Pós bem, Ana me contou que estava GRÁVIDA- Ela diz a última palavra Gritando.
Eu a olho com os olhos arregalados.- O quê?- é a única coisa que consigo dizer.
- É Isso mesmo que você ouviu, Ana estava Grávida.... Vocês têm um filho juntos....
Gente linda, eu não vou me desculpar pq eu sei q sempre vai ser assim. Eu nunca cumpro com o prometido com vcs mais eu sei q mesmo assim vc me perdoam😉😉 rs.
Esse foi o Capitulo q ele descobre tudo eu fiz no POV dele pq é melhor para entender.. enfim eu espero que vcs gostem, votem e por favor🙏🙏🙏 comentem é muito importante para mim gente linda rs.
Os comentários de vcs são tão importantes como vcs.❤❤❤
E hj mesmo eu posto o bônus q eu prometi, eu não esqueci rs... um beijão😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossibilidades
FanfictionApós deixar o apartamento de Christian, Passa-se alguns meses e Ana descobre que está grávida, mais será que ela contará ao Grey que está grávida de um filho dele ou o Grey vai descobrir sozinho?.... Reencontros e descobertas... Será que o Grey va...