Pessoal voltei😀😁
Me perdoem a demora mais tá aí mais um capítulo fresquinhos pra vcs. Não fiquem bravos comigo Ok. RsChega de longas e bora começar.....
Daqui a uma semana será o casamento de Kate e Elliot. Eu não queria ir mais Kate insistiu tanto que me convenceu.
Penso por mim, que vou para o casamento por ela e por Elliot. mesmo sabendo que Christian também estará lá.Dias depois...
Desembarcamos do avião eu, minha mãe, Rosa e meu pai que segura Teddy que estar dormindo como um anjinho em seu colo.
Meu pai me dá Teddy que resmunga um pouco,mas eu o balanço e ele continua a dormir. Meu pai pega as nossas malas e todos pegamos um táxi e saímos rumo ao apartamento que eu aluguei por uma semana. E o tempo que ficaremos em Seattle, pós logo temos que voltar para nossa vida normal. O meu Pai voltará para montesano e Eu, minha mãe, Teddy e Rosa voltaremos para Geórgia.
Eu não vejo a hora de voltar logo pra Geórgia pos Seattle me traz muita tristeza e eu também quero voltar para minha vida normal, que eu levo com o meu filho cuidado dele, do meu trabalho e da minha casa...Kate me disse que o casamento será na casa de Grace, que é obvio que será mais fácil de nos encontrar-mos lá...
Eu trouxe Rosa a Babá de Teddy com agente pós ela ficará com ele. Poque eu não vou leva-lo para o casamento, sabendo que Christian estará lá não só ele como sua familia. Eles suspeitaria de Teddy e aí eles cairiam em cima de mim com perguntas. Eles saberiam que Teddy é filho de Christian. pois ele é muito parecido com ele. não só eles mais Christian ele me encurralariam na parede e me faria um monte de perguntas ou até mesmo me tomaria ele. E eu tenho muito medo que Christian o tome de mim. Eu não sei se ele seria capaz mas é melhor prevenir do que remediar.
E eu também não o deixaria na Geórgia pos eu morreria de saudades do meu bebê.
....Minha mãe e meu pai também vão para o casamento.
Eu estou tão nervosa...Estamos no táxi indo em direção ao casamento. eu estou tão anciosa, apreensiva e nervosa. Oh senhor!
Não era para eu ir... era para eu ter inventado alguma coisa para kate. Mais ela insistiu tanto fez seus charmes e dramas dizendo que eu era como uma irmã para ela, a irmã que ela nunca teve, e que me queria como sua madrinha e blá blá blá... de tanto charme e drama eu tive que aceitar.
Mais só de pensar que vou vê-lo depois desse tempo. sinto um aperto em meu peito, sinto que toda aquela dor que eu senti quando terminamos e eu fui embora esta voltando e com mais força...
Oh! meu Deus isso nunca vai passar?Eu ainda o amo tanto... tanto.
Eu nunca o esqueci e mesmo se eu quisesse não teriam como pós tem o nosso pontinho, O nosso não, o meu pirulito, que á cada dia fica ainda mais parecido com o pai...Nossa só em pensa no meu bebê eu já sinto falta dele...
Eu estou com medo dele descobrir sobre Teddy e queira toma-lo de mim. Tomar o meu filho. Ele vai ficar com muita raiva de mim por que eu não contei para ele que eu estava grávida e fui embora...Eu não sei o que eu faria se isso acontecesse. Eu não quero nem pensar... digo em meus pensamentos e entrelaço meus braços em volta do meu corpo.
Saio dos meus pensamentos quando escuto o taxista dizer que chegamos.
O meu pai paga o taxista e todos nós descemos.Sinto meu corpo se arrepiar com a sensação de está no mesmo lugar que ele, de saber que a qualquer momento eu posso encontra-lo.
fecho os meus olhos e respiro fundo.
Logo saio dos meus pensamentos e escuto uma voz suave e calma me chamar, é Grace...-Ana querida. Diz sorrindo e me abraça. Seu abraço e reconfortante e carinhoso. Eu sorrio para ela e em meu ouvido ela susurra.
-Eu estava com saudades de você minha querida. e ela me abraça mas apertado. Sinto tanta sinceridade no que ela falou que eu a abraço na mesma intensidade..
Nós separamos e ela me olha sorrindo e diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossibilidades
FanfictionApós deixar o apartamento de Christian, Passa-se alguns meses e Ana descobre que está grávida, mais será que ela contará ao Grey que está grávida de um filho dele ou o Grey vai descobrir sozinho?.... Reencontros e descobertas... Será que o Grey va...