Mas um dia de trabalho, me levanto vou para banheiro tomar banho escovar os dentes. Pego um vestido branco florido no meu closet e uma sapatilha preta. Passo maquiagem básica. Vou Para minha confeitaria. Chego em frente já tem varias pessoas esperando abrir. Tenho duas " reuniões" uma com dono da Sip pra fazer um bolo de comemoraçao de 30 anos da empresa e a outra de casamento. Hoje o dia será cheio.
Paro um pouco vou até umas das mesas me sentar e tomar um Capuccino com bolo de abacaxi com creme meu favorito. Até que uma linda menina de cabelos cor de cobre olhos azul senta do meu lado.
- oi
- oi, Como uma mulher Bonita Como você esta fazendo sentada sozinha?
- Dulcie ja falei pra você não sair correndo- uma mulher alta de cabelo preto Chanel fala.
- desculpe Tia. Vi essa mulher sozinha queria conhecer ela é muito linda parece uma princesa.
- nunca mas faça isso, imagina se fosse seu pai iria ficar louco- ela olha pra mim diz- posso me sentar.
- Claro
- meu nome e Mia Grey essa minha sobrinha Dulcie.
- sou Anastacia Steel mas me chame só de Ana. Já fizeram pedido.?
- não, chegamos agora o Lugar está cheio é uma otima confeitaria.
- obrigada vou chamar Clarice pra anotar seu pedido. -Fiz sinal Clarice vim até a mesa.
- SIM chefinha.- faço cara feia pra ela odeio quando ela me chama de chefinha.
- Anota pedido da Mia e da Dulcie.
- Eu vou querer um Capuccino e uma torta de limão.
- euzinha vou querer chocolate quente com chantilly e bolo de abacaxi com creme, meu favorito.- quando ela fala que é seu bolo favorito dou risada.
- esse também é meu favorito.
- que legal - ela bate palminhas de felicidade- minha nova amiga gosto do mesmo bolo que eu. Você minha amiga né?
- claro que sim
- oba uhul tenho uma nova amiga.- chega pular da cadeira. Que menina mas simpática e linda da vontade de morder. nesse momento o pedidos delas chega.
- você é dona daqui? Sempre venho, essa é primeira vez que te vejo!
- sim fico com a parte das encomendas que dá mas trabalho e faço alguns doces e bolos e tortas para servir. Por isso fico lá atrás só venho aqui mas pra tomar café da manhã e pensar um pouco.
- hum entendi.
- você faz bolo de aniversário?
- sim todos tipos de comemoração.
- meu aniversario é daqui um mês vou fazer 07 anos. Você poderia marcar um horário para trazer meu pai, para fazer o pedido do bolo e dos doces.- nossa falando assim parece que esta fechado um negócio. Fiquei de boca aberta.
- vamos fazer assim esse meu cartão se seu pai quiser fazer encomenda do seu bolo é só liga que marcamos o horário e dia pode ser?
- sim pode sim.
- adorei conhecer vocês qualquer coisa é só pedir para me chamar. Agora tenho um cliente pra atender até outro dia e o pedido de você é por conta da casa. -- Dei um beijo na testa de Dulcie e beijo na bochecha de Mia fui pra minha sala fala com dono na SIP.
Depois de um dia cheio e 4 hora com uma noiva pra escolher o bolo de casamento, enfim livre para ir descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Amor (Concluída)
FanfictionChristian é CEO viúvo, pai de Dulcie. Anastacia é dona de uma das melhores confeitarias de Seattle. Conhece Dulcie e se tornam otimas amigas. Um telefonema; Um encontro; E uma atração avassaladora. Não autorizo Adaptação ou copias. Obrigada pela co...