Ana entrega Ava para Elliott e pega minha mão e vamos lá pra dentro. Não estou entendendo nada, abre uma porta me puxa. Vejo que é um banheiro, mas nem da tempo quase de ver, já sou jogado contra parede. Eita porra acabei de ficar mais duro do que já estava vendo ela rebolar enquanto dançava e agora ela me jogando assim na parede, pera aí da onde ela tirou essa força. Acho que papel está invertido ela quem deveria estar contra parede não eu. Mas nem da tempo de falar nada ela avança em minha boca e me beija, e que beijo, eita a mulher está em um fogo, não imaginava que Ana era assim cada dia meu surpreendo com ela. Nosso beijo chega dói mais é muito gostoso ,coloco mão em sua cintura e a viro e puxo sua pernas em minha cintura, apertando minha ereção nela, Caralho chega dói de tão duro, gememos juntos. Paramos porque escutamos alguém bater na porta. Ficamos com boca colada uma na outra com a respiração irregular.
- nada de sexo no meu banheiro seus pervertidos. -fala dando risada- não mereço escutar seu gemidos Anastacia.- Ana fica vermelha e da risada.
- não estaria escutado se não estivesse ouvindo atrás da porta. E estamos apenas dando uns amasso, você é Kate já fez coisa pior na minha casa. E minha suspeitas que Ava foi feita no meu sofá.
- foi não, você não deixo eu gozar. Pode ter sido na sua cama. - Ana arregala os olhos e sai do meu colo.
- filha da puta.
-olha boca, a mesma mãe minha é a sua. - da uma risada alta, Ana abre a porta mas seu irmão já está longe. Ela Começa a voltar onde estar o pessoal, vejo aquela bunda redonda e da uma vontade de dar uma palmada. Eu que não vou ficar na vontade né dou um belo tapa. Ela olha pra traz finjo que nem é comigo. Ela me olha seria, ergo as mãos para alto ela dá um risinho, me abraçar da uma mordida no meu queixo, depois uma chupada e beija , e sua mãos que estava em minha cintura desliza para minha bunda e da uma apertada. Ela morde meu lábio inferior. E esfrega seu nariz no meu. Me larga e começa a andar mas do nada ela para e fala.
- durinha como imaginei.- pisca e sai correndo. - começo a rir sozinho como um bobo apaixonado. OPA que eu disse apaixonado será, parece Que sim nunca sentir assim por ninguém, nem por minha finada esposa. As duas são tão diferentes. Suzanna elegante, não que Ana não seja, mas ela muito brincalhona, uma menina e sexy quando tem que ser , Suzanna era mais fechada, não tínhamos momentos assim em família.
Acabamos indo embora já anoitecendo. Dulcie não parava de falar como adorava as amiguinhas novas. Mia estava perdida em seus pensamentos. Quando chegamos em casa o carro de Marisa estava em frente de casa. Entro na garagem, saímos do carro, e escutamos uma batida porta do carro.
- Mia leva Dulcie para dentro já entro.- ela faz uma careta pega Dulcie vão para dentro. Olho para Marisa que está com uma cara nada boa.
- onde você estava até agora, já vim três vezes na sua casa não encontro ninguém, ligo no seu celular ninguém atende. - só essa que me faltava agora ela acha que devo satisfação da minha vida e ainda sou obrigado a atender a hora que ela liga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Amor (Concluída)
FanfictionChristian é CEO viúvo, pai de Dulcie. Anastacia é dona de uma das melhores confeitarias de Seattle. Conhece Dulcie e se tornam otimas amigas. Um telefonema; Um encontro; E uma atração avassaladora. Não autorizo Adaptação ou copias. Obrigada pela co...