Doce Amor

6.1K 439 25
                                    

Médica olhava todos os exames. E balançava cabeça, como poderia alguém para se dar bem na vida. Vim parar num lugar daquele, e agora ficar sem consciência. Essa linda mulher perdeu controle sobre si mesma, perdeu totalmente razão.

- podem leva lá- dois rapazes todo de branco, coloca ela na maca. Naquele momento Marisa estava sedada, ela tinha tido uma crise nervosa. Começou a gritar chamado o marido e os filhos, que ela não tinha.

Agora seria levada para onde seria sua nova casa. Vivendo uma vida que não foi escolhida por ela. Mas ela colheu aquilo que plantou. Tendo um fim sozinha, sem saber quem era de verdade.

As crianças já estavam dormindo, depois de tudo que aprontaram e comeram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As crianças já estavam dormindo, depois de tudo que aprontaram e comeram. Nem se fala nos presentes, fizeram a festa com tantos presentes que todos ganharam. Colocamos as crianças na barraca que tinha feito no quarto, eles adoraram, ficando todas criança juntos, tendo que aumentar para caber todos.

Deixo Christian dando beijo de boa noite nos meninos e entro no quarto, já tirando o vestido. Ficando apenas com uma calcinha muito sexy roxa, meias 7/8 da mesma cor e salto. Sem a parte de cima. Sento na cama e espero, quando a porta começa a se abrir revelando Christian, ele estaca na porta, sorrio e começo a deslizar a meia, nesse momento ele sai de seu transe, não demora muito está ajoelhado segurando minha mão.

- Deixa que faço isso anjo. - balanço cabeça e me apoio na cama com braços para traz.

- Toda sua, baby - ele começa a espalhar beijo por toda minha perna, quando chega no meu pé tira meu salto e coloca do lado, beija meu pé. E repete os gestos, me deixando apenas de calcinha.

- CARALHO Ana. Todos esses dias sem tê-la, e ainda depois da sua maldade deixando esse pobre homem na vontade. Não serei carinhoso- fala já em cima de mim. - Mas depois irei amá-la com calma, saboreando cada pedacinho- passa língua na minha boca e morde lábio inferior. - Agora irei te foder - coloca mão na minha calcinha com um puxão a rasga me deixando mas sedenta. - com força. - ele tira sua roupa, todo momento me olhando. Ele se ajeita e sem tirar os olhos de mim, entra com força. Fecho os olhos saboreando sua posse gemendo alto.

- puta merda delícia, que saudade - puxei seus cabelos o trazendo para mim, beijando sua boca, um beijo faminto, enfiei minha língua em sua boca , encontrando a sua. Aumentando as estocadas. Christian gemeu mas seu gemido me deixou em alerta.

- Christian - ele me olhou balanço cabeça.

- Não- estocada - foi - estocada - nada - estocada.

- Merda Christian. - ele me puxa sem sair de dentro de mim, coloca sentada sobre ele, enrosco pernas em sua cintura. Passa língua no meu  seio e começa a chupar depois faz mesmo com outro. Começo arranhar sua costas. Começa a me preencher novamente, dentro e fora, tirando e metendo, várias vezes. Me deixando louca.

- porra fazia tanto tempo. - murmurou estocando mas forte e duro. - você minha perdição meu anjo.

- Eu te amo - disse e tomei sua boca, mostrando o quanto o amava. - Mais rápido Christian estou perto. - sinto tudo em mim se aperta, minhas pernas ficam rígidas.

 Doce  Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora