Bônus

7.7K 515 19
                                    


Capítulo totalmente Hot, de Paul, Artur e Marcelo.

Pov. Paul

Depois de convencer Ana que Marisa não seria louca de aparecer assim, já que ela está sendo procurada Chegamos em casa.

Mesmo com toda essa tensão, meu desejo pela minha mulher desde quando a vi com essa fantasia de Deusa só estava aumentando, não via a hora de chegar em casa e ir para nosso quarto da perdição.  Apesar de ser mais sério de todos meus irmãos, tenho um fetiche por espelhos. De ver tudo o que está acontecendo de todas as formas, me deixa com tesão descomunal. Claro que praticamos sexos normal como outros casal, na cama, na sala, no banheiro e todos os lugares possível. Mas também temos nosso momento no quarto dos espelhos que fica em uma porta secreta do closet onde ninguém imaginá um quarto desses. Leila também adora ser observada.

Quando entramos para dentro de casa deixando minha roupas espalhadas por toda casa até chegar ao nosso quarto dos espelhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando entramos para dentro de casa deixando minha roupas espalhadas por toda casa até chegar ao nosso quarto dos espelhos.

Começo a tirar esse vestido do pecado.
A deixando apenas de salto. Passo minha mão em todo seu corpo perfeito feito somente para mim. Tomo sua boca selvagem ela geme. Enfio um dedo em seu sexo totalmente molhado e dou atenção ao seu clitóris a todo momento olhando para espelho.

- me chupa minha Deusa gostosa. -ela não perde tempo e me coloca todo em sua boca lentamente sentido ir até a sua garganta me levando a fora de orbitar.

Essa mulher acaba comigo, ainda mais olhando nosso reflexos sobre os espelhos principalmente o do teto.

Ela passa os dentes levemente me levando a loucura, como não queria gozar em sua boca. A levanto com tudo, beijo sua boca faminto e depois a giro e abro suas pernas, aperto suas coxas sempre olhando para os espelhos e no seus olhos via muita luxúria. Passo língua em seu pescoço e logo a penetro duro e forte, seu corpo subindo com minhas estocadas violenta. Abaixo sua parte superior.

- empina essa bunda gostosa, e não para de observar, quero que  me veja possuindo seu corpo gostoso minha Deusa. - ela faz o que peço e volto a penetra-lá aumentando a velocidade o ritmo a olhando com admiração e com muita fome.

Puta merda como eu amo essa mulher.

Continuo saindo e entrando do seu sexo. Vejo ela mordendo os lábios que visão do paraíso. Dou belo tapa em sua bunda ela grita, aumento as estocadas. Enrosco seu cabelo em minha mão e puxo.

- Olha como seu corpo corresponde ao meu, somos perfeitos juntos. - a ergo e giro pegando em meu colo e colocando suas pernas em minha cintura, ela enlaça sua mãos em meu pescoço e nossos olhos se encontram no espelho. Entro em seu sexo novamente.

- Ah Paul - ela geme quando enfiava  fundo dentro dela sentido ela me aperta.

- PORRA Deusa está esmagando  meu pau - aumento minhas estocadas ouvindo nossos corpos se chocando violentamente. Ela começa a cavalgar. -goze pra mim amor, quero ver seu rosto chegando ao orgasmo. - término de falar ela desfalece em meus braços chamando meu nome forte e intenso jogando a cabeça para trás, e com essa visão me leva ao delírio meu corpo treme quando chego ao orgasmo, meu coração batia violentamente. Tomo sua boca lentamente.

 Doce  Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora