Meses depois
Hoje é dia do aniversário de um ano dos meus pequenos. Eles estão cada vez mais lindos. Meus gordinhos delícia , começaram a ficar em pé a pouco tempo, agora eles andam, leva uns tombos porque eles não querem andar e sim correr. Temos que ter muito cuidado que ele puxam tudo que vê. Angel tem mania de tirar todas as panelas de dentro do armário, Gail fica louca com ela. Theodore gosta de dar susto, vive subindo onde não deve. Tales é que menos dá trabalho. E Aaron as vezes se junta com sua irmã. Os meninos são apaixonados por Dulcie. Até ficam com ciúmes quando ela está dando atenção para Angel.
Christian todo bobo com eles, na verdade toda família. Quando nos reunimos, fica completamente uma loucura, mas do que era antes.
Preciso nem falar que Christian está cada vez mais ciumento com as meninas dele. Ainda mais por Angel se grudada a Enzo que já está quase com dois anos. Ele e minha pequena não se desgrudam quando ele está em casa, ou nós na dele. Marcelo vive enchendo saco de Christian, que seu filho será seu genro, deixando meu marido uma fera. Tudo isso começo quando Angel estava com 6 meses.Estavam todos na casa de Marcelo e Lali, as crianças estão na sala e os pequenos no chão, já que não querem mais ficar no colo. Faz pouco tempo que começaram a engatinhar. Estão sentados, Theo, Aaron, Enzo, Tales, Ava e Angel, brincando com alguns brinquedos. Ava está mostrando alguns para Angel, está ensinado minha filha coloca blocos no seu devidos lugares. Mas minha filha pensa apenas em babá no brinquedo. Enzo chega perto de Angel e pega sua mãozinha. Minha filha apenas ri. Esses gesto deixa meu marido vermelho.
- olha lá, Enzo já está atacando - fala Artur dando um risada alta.
- larga de falar besteira. São apenas crianças.
- é assim que começa. Adoraria ter Angel com minha nora. -fala Marcelo
- vai se Fu. .
- Christian, olha as criança. - ele levanta mãos para cima.
- foi mal. - faz bico, apenas balanço cabeça. Ele olha para Marcelo bravo - já basta aquele ruivinho dando em cima da minha filha - aponta para Artur.
- meu filho tem bom gosto, assim como papai. - pisca para Christian que fica mais vermelho.
- estou curiosa, o que aconteceu sexta entre ele e Dulcie que vocês foram chamados na escola.
- nem me fala nesse dia, quase tive um ataque cardíaco. - fala colocando mão no peito.
- larga de ser dramático amor, nem é pra tanto. - ele olha pra mim horrorizado e se levanta.
- nem é para tanto, imagina, recebe uma ligação da diretoria da escola de minha filha, falando que preciso aparecer na escola, porque minha filha se meteu em uma briga com Vitor e Alec. - fala andando pra lá e pra cá, apenas seguro o riso assim com outros. - aí quando chego lá, encontro os três sentados, essa anta - aponta para Artur - com sua mulher, os pais do tal Alec e Ana. Mas isso não era nem começo, quando a diretora falo que Vitor bateu em Alec. Aí joga a bendita bomba. Como mesmo aquele ser falou " só porque queria da uma beijo em Dulcie já que ela era minha namorada." Olha as idéias, onde já se viu minha filha com 8 anos namorando. Aí vem pior, aquele ruivo responde que Dulcie não era namorada de Alec que Dulcie nem gostava dele, e minha filha ainda concorda. - ele para de anda - nossa que aliviou quando ela concordou, mas do nada levo uma facada, porque o namorado dela era Vitor. -faz drama maior ainda - quero seu ruivo longe de minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Amor (Concluída)
FanfictionChristian é CEO viúvo, pai de Dulcie. Anastacia é dona de uma das melhores confeitarias de Seattle. Conhece Dulcie e se tornam otimas amigas. Um telefonema; Um encontro; E uma atração avassaladora. Não autorizo Adaptação ou copias. Obrigada pela co...