Bônus

7.9K 610 33
                                    

Pov. Marcelo

Passar na confeitaria de Ana foi muito bom, fazia muito tempo que não via minha família, é isso que Steel são para mim. Quando fiquei sabendo que Marisa queria fazer com Ana fiquei desesperado, deixei ela fazer mais uma vez de seu escravo, mas foi a última vez. Jamais irei trai minha família, ainda por alguém como ela. Só agora fui enxergar  quem ela é de verdade, estava tão cego e apaixonado, ainda por alguém que só me fez mal, me humilhou me usou com se fosse um nada e simplesmente deixei porque amava a coloca acima de tudo. Ela apenas a ama a si mesmo, que teve coragem de matar a própria irmã.  Eu peço perdão a Deus todos os dias por ter participado disso mesmo sem saber. Ela apenas me pediu um número de um mecânico em um bairro longe e foi que fiz nessa época estávamos ficando e já estava completamente apaixonado por sua beleza, ela acabava comigo na cama. Depois que a irmã dela morreu, peguei ela pagando um rapaz só de olhar dava pra ver que não era gente boa. Escutei ela falando que serviço foi perfeito que a irmã não estaria em seu caminho. Nesse momento percebi que ela foi a culpa do acidente da irmã, mas estava tão cego que não fiz nada e ainda continue sobre seu domínio. Mesmo quando ela acabava comigo quando  chegava ao clímax e me chamava de Christian. O falava que o amava, eu como babaca aguentava tudo calado achando que ela iria perceber que me amava e que era apenas uma obsessão que sentia por  ele não a querer. Me dedicar tantos anos a ela, esquecendo de quem me amava da minha família, falava com eles apenas por telefone ou vídeo mesmo morando na mesma cidade.  tinha apenas Marisa na minha vida e meu trabalho.
Hoje quando vi Ana chorando o carinho que ela tem por mim, nunca percebi o quando minha familia  me fazia falta.  Vi toda turma os meninos me deram vários socos por ter sumido. Foi tão bom estar com eles novamente.
E Marisa não irá  encostar um dedo neles, serei pra ela o que ela sempre foi para mim, minha protetora, sempre me defendia de más línguas que me julgava por ser filho da cozinheira. Esse filho da cozinheira hoje  é dono de uma das melhores empresa de turismo. 

Quando chego em meu apartamento, vejo Marisa sentada no sofá com um de seus vestidos vermelhos extremamente sexy.

- olha quem resolveu aparecer. -ela se levanta e me dá um tapa na cara - PORQUÊ NÃO ME FALO QUE CONHECIA VADIA.

- do que está falando?- mas outro tapa

- daquela Vadia sem sal que está com meu homem, não adianta fingir, eu vi vocês juntos hoje. Estava seguindo Christian vi quando dois entrou naquela espelunca e vocês dois se abraçando. Bom que tirei ótimas fotos para mandar para meu Grey. Aposto que ele deve estar louco de raiva nesse momento. Espero que eles dois se separam porque se não vadia irá morrer. Agora vamos para nossa seção meu Escravo.

- NÃO - falo ela para e me olhar super vermelha.

- O QUE VOCÊ DISSE? -Vem para me dar mais um tapa mais seguro sua mão e aperto, ela fica assustada , nunca neguei uma ordem dela. Mais dessa vez ela não tem.

- eu disse não, irá sair do meu apartamento e esquecer que existo. Você quer fazer mal a minha família. E minha família nem você que tanto idolatrava chegará perto deles. - ela começa a rir.

-sua família?  O que eles irá pensar de saber que você participo da morte de alguém?

- eu não participei de nada, você fez a loucura sozinha, só sei que fez porque escutei você falando, mas nisso minha consciência está limpa, apenas me julgo por nunca ter falado a verdade para autoridades. Sua sorte que ele não falou com peritos porque tenho certeza que iria até final para descobrir quem fez aquilo e iria te odiar  ainda mas, já nem te suporta.

- MENTIRA ELE ME AMA, ME AMA, É COMIGO QUE ELE FICARÁ.

- ele não te ama. E sim minha pequena Anastacia vi isso nos olhos dele, chega a brilhar para ela mesmo com todo aquele ciúmes.  De Você ele só quer distância assim como eu, que só agora enxerguei a mulher linda por fora e podre por dentro. Agora suma da minha vida e nem chegue perto de Ana, não me queira como um inimigo, não terei pena de passar por cima de você.

- você não pode fazer isso, VOCÊ me ama. -  passar suas unhas em meu peitoral. - ama nossa noite juntos. - tiro sua mãos e a empurro.

- eu não te amo, não posso amar alguém que me humilha, que só me quer quando quem você deseja não te dar sua libertação. Tudo não passo de uma fantasia que hoje estou livre dela. Agora fora do meu apartamento está proibida de entrar aqui.  - abro porta ela me olha com se não acreditasse. Quando ela passa começo a fechar a porta ela vira.

- todos vocês iram me pagar principalmente aquela sem sal, ela me tirou tudo. - chego perto dela pego seu queixo e aperto com força e ela geme de dor. Devo estar com minha pior expressão porque vejo medo no seus olhos, algo que nunca vi nela.

- como disse não me deseje como um inimigo, não sabe do que sou capaz para proteger quem eu amo. Nem pra isso tenho que sujar minha mãos. Não acorde o monstro que tenho dentro de mim, não terei pena de passar por cima. - A solto entro fecho a porta. Irei me mudar ficar mas perto de quem me distancie tanto tempo. Hora de volta para minha casa. E depois ter uma longa conversa com Sr. Christian Grey.

Desculpem os erros sem correção Espero que gostem bjinhos.😘
O que acharam do Marcelo?

😘 O que acharam do Marcelo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Doce  Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora