Demorei mais voltei. Meninas desculpem a demora, mas estava naqueles dias, nesses dias eu fico uma merda, fico mais para ler do que escrever. Ainda para completar minha filha fica gripada com seu peito chiando muito a noite. E quando isso acontece ela acorda com falta de ar e muitas vezes vomita. Mas graças a Deus que não aconteceu isso. Mas quem mãe sabe que a preocupação sempre está ali, então não dormia direito.
Todos dias tem capítulo, quando não consigo postar. No outro dia publico capítulo que falta e o do dia. Mas nem sempre conseguimos postar como planejado. Mas o máximo que ficarei sem postar será uma semana.
Agora vamos ao capítulo que terá uma bomba no final🙈🙊
Ainda em choque com que a Dra. Grenne falou. Apenas ouvimos as recomendações dela e saímos da sala sem dizer nada.
Caramba quatro
Quatro
Tenho quatro, não é um, nem dois como esperava mais sim quatro.Dou tapa no braço de Christian, Quando estamos quase chegando no carro, ele me olha assustando.
- Ficou louca mulher.- ele me chamou de que?
- Louca?, você irá ver quem é louca, porra Christian logo quatro, dois eu já esperava mais quatro caramba, como vou ter quatro filhos, vou ficar enorme, sem fala no dia do nascimento, como irei ter normal?, coitada da pequena Ana, que não será mais pequena - falo desesperada ando pra lá e pra cá. Até que escuto gargalhada de Christian e paro. Ele está abaixado com as mãos no joelho e rindo.
Sério isso pessoal?
- Isso ri mesmo não é você que terá que pari.
- virou vaca eu não estou sabendo
- O que? - chego perto dele e chuto sua canela.
- Aí caralho, sua louca - fala passando mão onde chutei.
- Me chama de louca denovo para você vê onde irei chutar agora. - ele coloca as mão rapidamente em seu sexo e faz careta. - Caralho Christian logo quatro.
- Eu tenho culpa?
- Claro que sim.
- Assim, culpa é do Christian, mas quem é que toda família tem gêmeos? - faz que está pensando. - você - aponta pra mim.- não minha família não temos gêmeos. Já a sua são três, isso ainda porque seus irmãos mais novos ainda não tem filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Amor (Concluída)
FanfictionChristian é CEO viúvo, pai de Dulcie. Anastacia é dona de uma das melhores confeitarias de Seattle. Conhece Dulcie e se tornam otimas amigas. Um telefonema; Um encontro; E uma atração avassaladora. Não autorizo Adaptação ou copias. Obrigada pela co...