Quando chegamos ao hospital, levaram ela direto, não deixaram entrar junto. Agora estou aqui com muito medo que seja algo grave. Estamos todos na sala de espera. Anahi e Thalia levaram as crianças pra casa. Se passou uma hora e não temos nenhuma notícia.
- Que demora essa? Que Droga
- Calma Elliott- fala Kate segurando sua mão.
- Calma, como tenho calma se minha irmã está lá dentro e não sabemos porque. Não me pede pra ficar calmo uma hora dessa.- Kate apenas balança cabeça.
Meia hora depois aparece o médico.
--Parentes da Srta. Steel.
- Aqui -falamos todos juntos. Médico arregala olhos.
- Somos irmãos- fala Ethan - Ele noivo - aponta pra mim. - Como ela está doutor?
- Srta Steel chegou com pressão muito baixa, normal no estado que ela está. - como assim no estado que ela está que merda essa. - Tomando os devidos cuidados e as vitaminas ela e o bebê ficará bem.Pera aí ele disse bebê
Bebê
Bebê
O MEU DEUS.- BEBÊ -falamos juntos novamente.
- Não sabia que a Srta. Steel estava grávida.? - olhamos um para os outros, nem precisamos responder médico entendeu que não sabíamos de nada. - Srta Steel está grávida, coletamos seu sangue para devidos exames, nesse momento ela está terminado o soro por estar muito fraca. A Dra. Grenne já preparou sua sala para consulta. Podem me seguir.- ele começa a andar e vamos atrás. estou em choque.
Caralho serei pai novamente.
O meu Deus pai
Pai.- Acho que sala muita pequena para todos.
- Não tem problema, mas não perco essa consulta por nada. Caralho minha irmã está grávida.- fala Paul e outros concordam.
Entramos na sala.- Nossa muita gente. - fala uma mulher loira de olhos verdes. -Qual de vocês é pai ?
- Eu sou pai, eles os irmãos e cunhadas. - olho para doutor- cadê Ana?
- Ela deve estar vindo, o soro estava no final. - ele nem termina de falar, entra um rapaz empurrando uma cadeira de rodas e Ana nela, ela está muito pálida estava com aquelas roupas do hospital.
- Coloca ela deitada Felipe.
- Pode deixar comigo.- nem deixo eles protestar a pego no colo e coloco em cima da mesa de exame. A Dra. Greene senta em sua cadeira e puxa a máquina de ultra-som. Ela posiciona a tela para que todos possamos ver.
- É uma ultrassonografia transvaginal. Pelo exame está apenas de um mês. por favor, levante os joelhos e depois flexione e afaste.
Ana faz o que foi Pedido, enquanto a Dra. Grenne cobre a sonda com camisinha e a lubrifica com gel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Amor (Concluída)
FanfictionChristian é CEO viúvo, pai de Dulcie. Anastacia é dona de uma das melhores confeitarias de Seattle. Conhece Dulcie e se tornam otimas amigas. Um telefonema; Um encontro; E uma atração avassaladora. Não autorizo Adaptação ou copias. Obrigada pela co...