Chá de Bebê/ Parte 1

6.5K 495 32
                                    

Sinto algo gelado  sendo passado em meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto algo gelado  sendo passado em meu corpo. Abro os olhos e Ana passa a língua em meu membro.

- Caralho Ana

- bom dia amor, - me coloca todo em sua boca me chupando rapidamente. As vezes passa os dentes. Não demora muito gozo em sua boca.

- Qual foi a vontade de hoje? - pergunto depois que minha respiração volte ao normal.

- doce de leite com Christian Grey. - balanço a cabeça, ultimamente Ana está tendo desejo pelo meu corpo, chocolate com Grey, maionese com Grey,  salada de frutas com Grey, sorvete com Grey, até limão esse dias ela estava com vontade. Ainda continua fazendo aquelas mistura louca para comer. Acredita que esse dia até queria comer sabão, óbvio que não deixei. Depois dos 4 meses dela,  começou a vomitar muito. Tudo que come depois sai correndo direto para banheiro. Agora com seus 6 meses ela está bem melhor. - Vamos tomar banho Grey delícia. - passa a língua nos lábios e levanta e vai direção ao banheiro. Levanto rapidamente vejo os lençóis sujo e dou risada. Vou ao encontro dela, que esta debaixo do chuveiro. Entro abraço ela por trás.

- Minha Diaba gostosa. - mordo seu ombro ela geme. - Agora coloca sua mãos na parede e abre essa pernas gostosas. - ela faz o que mando. Começo a beija suas costas vou descendo para sua bunda e me enfio no meio de sua pernas e passo a língua em seu sexo.

- Ah.  - enfio minha língua lá dentro indo e voltando e começo a dar atenção ao seu clitóris. Não demora muito sinto seu corpo tremer. Ana está muito sensível.

- Goze baby - nem término de falar ela se desmancha em minha boca, tomo tudo dela. Nem deixo ela se recuperar do orgasmo e a penetro fortemente.

- PORRA Christian.- ela começa a rebolar, começo a me movimentar devagar aos poucos vou aumentando o ritmo, nos levando a loucura.

- Mulher gostosa da porra.

- Mais rápido - acelero as estocadas e sinto ela me apertando na verdade esmagando meu pau. E seu corpo novamente começa a tremer e seus gemidos estão bem altos, dou tapa em sua bunda e ela grita chamando meu nome e  goza. Continuo estocando aumento o ritmo e prolongando o seu orgasmo e mais duas estocadas chego ao clímax. Seguro seu corpo que está mole tomando cuidado com sua barriga e nos sentamos no chão.

Quando nos recuperamos, levantamos a puxo e beijo sua boca  e começamos a nos  lavar. 

Depois de uma manhã perfeita com minha mulher e um belo café da manhã  com direito a uma rapidinha no balcão. Quando terminamos tirei uma foto que ficou perfeita coloquei com plano de fundo no meu celular.

 Quando terminamos tirei uma foto que ficou perfeita coloquei com plano de fundo no meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Doce  Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora