Pov. Marisa
Sai da casa de Christian só o ódio, aquela sem sal acha que tirará ele de mim, está muito enganada. Ele meu, apenas meu, nem aquela idiota da minha irmã poupei, imagina aquela carinha de anjo.
Christian meu apenas meu
Meu
Meu
Meu
Meu
Faça curva em alta velocidade, conecto meu celular no Bluetooth e ligo para meu Escravo que me ajudou a eliminar o meu pequeno obstáculos, agora ele irá me ajudar novamente.- fala Rainha Negra
- No esconderijo agora. Preciso de você. - já desligo, uma hora depois chegou no local entro e vejo ele sentado na cama.
- Minha rainha. - do tapa em seu rosto ele geme.
- precisamos de um plano para eliminar da fase da terra Anastacia Steel- falo dando meu pior sorriso, ele arregala os olhos - ela está com que meu por direito desta vez faço questão de enfiar minha unhas no seu pescoço.
- não podemos, sabe quem ela é ? não é tão fácil como foi da outra vez. Sua sorte que ele estava fragilizado, e deixou por sua conta. Mas os Steel são muitos conhecidos e tem muito poder, coloca Seattle de cabeça para baixo se algo acontecer com sua menina. - coloco meu salto em seu pescoço e aperto ele solta mais um gemido.
- tô pouco ligando pra quem é família dela, quero a morta ,MORTA ENTENDEU? - ele balança cabeça que sim. - ME RESPONDE ESCRAVO. -aperto mais ainda.
- Sim - Fala em fio de voz. - abaixo minha perna ele começa a tossir volta respirar normalmente. Coloco minhas unhas em seu queixo e afundo elas ali e beijo duro que chega meu dentes bater com seu, término beijo mordendo seu lábios com todo ódio que tenho dentro de mim o machucando.
Passo língua na minha boca sentido gosto de seu sangue chega a escorrer um pouco. Sinto prazer enorme fazendo isso.
- tira sua camisa e se ajoelhe, irei descarregar minha frustração, meu ódio mortal por aquela sem sal em você, mas a vez dela irá chegar.
- Sim Rainha Negra.
Vou onde tem vários chicotes e pego meu especial longo vermelho. Volto ele está já posicionado. Começo minha sessão de chicotadas imaginando sendo aquela vadia, que quer rouba o que é meu. Paro quando meu braço começa a doer, vejo sua costa na carne viva. Me deixado com mais tesão.
- tira a calça escravo. - ele tira ficando nu. Me abaixo e começo a chupar ele fortemente, passando meu dentes, não demora muito ele goza em minha boca. Me levanto tiro meu vestido ficando nua e sento na cama. - Sua vez escravo, faz seu melhor. - os olhos deles chegam a brilhar, ele tão lindo e fode muito bem, mas pena que não é meu Christian. Ele começa e imagino sendo Grey do meus sonhos me levando ao céu e ao inferno mesmo tempo.
Grey como eu te amo
Te amo
Amo
E
Você
Será
Meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Amor (Concluída)
FanfictionChristian é CEO viúvo, pai de Dulcie. Anastacia é dona de uma das melhores confeitarias de Seattle. Conhece Dulcie e se tornam otimas amigas. Um telefonema; Um encontro; E uma atração avassaladora. Não autorizo Adaptação ou copias. Obrigada pela co...