Família Completa

6.2K 478 25
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando chegamos ao hospital, fomos direto para berçário. A enfermeira que  nos conhecia apenas sorriu. Tomamos todo procedimento, e entramos. Nosso pequenos estava um ao lado do outro tão lindos e dormindo, cada um enrolado em sua manta. Estava tão feliz, meus pequenos guerreiros  iria para casa.

Com ajuda levamos todos para o carro e colocamos cada um em seu  bebê conforto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com ajuda levamos todos para o carro e colocamos cada um em seu  bebê conforto. Como a família cresceu tivemos que comprar um carro  grande. Assim sendo uma Land Rover tamanho família. 

Chegamos em casa, o sorriso não sai de minha boca, Acho que chega a ser tão grande como do coringa. A porta de casa se abre e de lá sai praticamente toda nossa família. Christian está tirando nossos pequenos enquanto saio do carro. Taylor me entrega minhas muletas.

- obrigado Taylor.

-não tem de que Sra. Grey.

-Ana Taylor, Ana - ele apenas balança a cabeça. Minha mãe já está com um dos meus filhos no colo, assim como Grace e Mia.

-olha como são lindos mãe - fala Mia toda eufórica.

- Sim, são muito lindos meus netos.

- lindo é pouco. - fala mamãe toda boba.

- vamos entrar pra dentro meu povo lindo. Meus babys não pode ficar nesse sol apesar de que está anoitecendo.

- vamos - falam e entramos um por um. É tão chato não pode pegar meus filhos. Fico um pouco de inveja, queria estar segurando eles. Apesar de pode ficar com eles no colo, mas é apenas quando estou sentada, já que para andar preciso de ajuda de minhas novas amigas.

- não faz essa cara amor - levo um susto não tinha visto Christian chegar. Ele está segurando Angel que dorme tranquila. - logo estará boa para poder fazer o que quiser meu anjo. Vamos senta que entrego ela em seu colo. Sei que está louca para pegá-los, que não fez desde que chegamos no hospital.  - apenas balanço cabeça que sim e vamos para sofá, onde minha família toda se encontra. Faltando apenas Dulcie, Anahi,  Thalia, Ethan e Josué.

- cadê as meninas e os convencidos? - achei estranho de ele não estar aqui.

- faz pouco tempo que saiu, foram buscar Dulcie, porque Taylor estava com vocês.

 Doce  Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora