Cheguei na empresa soltando fogo, as pessoas passavam por mim já de olhos arregalados minha secretária nem se fala, quando viu meu estado fico branca e falava o mínimo e pediu licença para voltar a sua mesa.
E meu dia foi extremamente estressante, com reunião chatas e propostas estúpidas. Hoje não é um bom dia. Quando saio da sala de reunião já está anoitecendo, Andrea me espera em sua mesa a libero ela me entrega um envelope que chego a duas horas. O pego vou para minha sala, tiro minha gravata. O que será que tem nesse envelope, não tem nome apenas para Christian Grey. Abro e lá tiro várias fotos, quando vejo fico com mais raiva ainda, com ela pode, não acredito nisso, coloco tudo novamente. Poucos minutos Taylor já dirigi para casa de quem quero tomar explicação dessa fotos. Mandei uma mensagem para Mia que irei demorar, ela já pode ir jantando com Dulcie.
Me deixam entra, sou bem conhecido nesse condomínio. Taylor estaciona e já saio, não demora muito Ana abre a porta e sorri, mas ele se fecha quando ela ver minha expressão. Já entro para dentro tiro as fotos e jogo em cima da mesinha de vidro em sua sala. Ela arregala os olhos quando faço isso.- pode me explicar que MERDA ESSA ANASTACIA ? - ela pega as fotos e olha pra mim, vejo ela ficar vermelha de raiva. Agora pronto quem tem ficar com raiva sou eu por ela ter feito isso. Me fazendo de babaca.
- mando alguém agora para me vigiar o que estou fazendo?
- CLARO QUE NÃO, E RESPONDE MINHA PERGUNTA?
- Não estou vendo nada demais nessa fotos pra você estar fazendo esse papel.
- O QUE? NADA DEMAIS? - pego uma das fotos e mostro - ESSA DAQUI VOCÊ ABRAÇADA COM SEU "AMIGO", ESSA DAQUI VOCÊS ABRAÇADOS OLHANDO UM PARA OUTRO COMO CASAL APAIXONADO, ESSA ENTÃO ELE APERTANDO SUAS BOCHECHAS E ESSA AQUI OS DOIS COMENDO E SORRISOS UM PARA OUTRO, QUE CASAL MAIS PERFEITO. - os olhos delas se enchem de lágrimas ela olha para lado respira fundo. E me olha novamente lá vejo decepção e raiva.
- pra começa Christian abaixa tom de voz, acha que é quem para falar desse jeito comigo. Eu exijo respeito, nunca e jamais aceitarei que fale assim comigo. Segundo como te disse Marcelo meu amigo de infância, mas ele mais que isso é como um irmão, crescemos juntos. O conheço desde os 4 anos, ele era filho da nossa querida Alice cozinheira de casa. Todos nós o consideramos da família. Aqui está dois irmãos que não se vê a 3 anos direito e nada de casal perfeito.
- sei irmãos , olha essa foto, com se vocês fosse um casal apaixonados, Anastacia eu não ACEITO TRAIÇÃO. - quando eu vejo a mão dela para centímetros do meu rosto, ela me olha com fúria e muita mágoa. Ela abaixa a mão.
- sabe Christian eu também não aceito traição, e não aceito que me julguem como traidora, sempre fui correta com que faço antes de sair julgando, gritando e apontando dedo eu procuro saber primeiro a verdade e não acusando com você está fazendo.
- ESTÁ FOTOS SÃO PROVAS... - Ela não me deixa terminar.
- PROVA DO QUE? - Ela grita e continua com a voz baixa. - de estar com alguém que gosto que tenho um carinho imenso que é da minha família. Ter ciúme é uma coisa, agora ver umas fotos que alguém que já imagino quem mandou, pra ter o efeito que estar tendo quando chego em suas mãos. Agora vim na minha casa me cobrar explicação com se eu estivesse te traindo e ainda gritar comigo isso já é demais, não posso fazer nada , seu ciúme tão grande que não vê que tenho ele como um irmão, crescemos juntos , mesmo esses 3 anos longe, ele sempre esteve presente quando mas precisei. Se fosse para termos algo já teríamos faz muito tempo. Mas assim como eu ele gosta de outra pessoa que não dá devido valor que ele merece, e rezo pra Deus colocar uma boa moça em sua vida para tirar essa paixão que só faz mal para ele. Desde quando estamos juntos nunca dei nenhum motivo para agir assim comigo. Sempre fui honesta com você. Mesmo quando aquela sua EX cunhada falo um monte de mentira que te envolvia, não acreditei em nenhuma só palavra que ela disse. Porque tenho certeza se fosse outra pessoa não te daria o benefício da dúvida. E nem isso você fez comigo já chego apontando o dedo e algo que eu odeio, gritando. - ela pegas as fotos coloca dentro do envelope mais tira duas e me entrega-
vou ficar com essa duas, ficou muito boa pra colocar meu ports retrato. Diz obrigada para Marisa, ela fez um grande trabalho. - ela vai até a porta e abre -agora pode ir para sua casa e pense, se o que fez hoje foi um papel de homem!Ela acaba de fala é como se estivesse levando vários soco na boca do estômago. QUE MERDA EU FIZ. tento chegar perto dela mas ela me para levantando mão e balança cabeça. Agora vejo como ela ficou magoada. Passo pela porta ela fecha. Escuto soluços isso me quebra. Pelo que parece ela está na porta chorando. QUE MERDA EU FIZ, QUE DROGA.
Quando chego em casa Mia está sentada no sofá e muito séria. Quando me vê levanta.
- que merda você fez Christian? Ana me ligou chorando para quando você chegar vê se chego bem.
- acho que fiz uma merda das grandes.
- olha Christian só irei te falar uma coisa, se perder Ana jamais encontrará alguém como ela. E você fica aí dando sopa com uma mulher daquela que nem teve ousadia de pedir em namoro, que estão em um relacionamento que ninguém sabe o que é. Irá chegar alguém que dará valor que ela merece, irei dormir e que tenha uma mal noite. - ela termina de falar e sobre para cima.
Como sou um idiota, Mia tem razão, já estamos juntos a tanto meses e nem a pedir em namoro, mas para os gaviões vivo dizendo que ela minha noiva. E que noiva que nem um anel de compromisso ela tem. AGORA O QUE FAÇO. NÃO POSSO A PERDER PELA MINHA BURRICE. ELA MINHA
MINHA
MINHA
Desculpem os erros sem correção Espero que gostem bjinhos.😘
Primeira briga do casal.Acho que Christian passou do limite. O que será que ele irá fazer para recompensar a merda que ele fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Amor (Concluída)
FanfictionChristian é CEO viúvo, pai de Dulcie. Anastacia é dona de uma das melhores confeitarias de Seattle. Conhece Dulcie e se tornam otimas amigas. Um telefonema; Um encontro; E uma atração avassaladora. Não autorizo Adaptação ou copias. Obrigada pela co...