*Pra quem gostou da história.. venho avisa que logo logo ela será atualizada com mais ep e arrumada com trailer tudo certinho, então pra quem está lendo ela antes da mudança sugiro ler logo.. pois irá mudar muita coisa e pra quem ficar no meio do livro não vai entender, pois vai entrar personagens novos, no lugares de uns antigos!*
Ep 01
*narrando luis*
-por favor, volta para mim, por favor.-Luís
-é tarde demais para ela. -Vinicius
-não é tarde demais eu sei que ela consegue, por favor volta. -Luís
-não adianta, ela se foi. -ViniciusNaquele momento tudo para pra mim, não sabia o que fazer, não sabia como ia ser a minha vida dali adiante..
-meses antes-
*narrando julie*
-vamos filha, vai ser legal, escola nova amigos novos. -Mãe
-vida chata de novo. -Julie
-não vai ser chata, você vai ser divertir com essa mudança. -MãeAli estava eu pela terceira vez em menos de um ano se mudando de novo, depois da traição do meu pai, minha mãe resolveu ir embora, e eu fui junto, eu tenho nojo do meu pai, ele traiu a minha mãe com a minha "melhor amiga" , pelo jeito ela não era a minha melhor amiga, e sim a minha melhor amiga tem 19 anos e eu apenas 16, digamos que não sou boa em novas amizades, sou mais uma sobrevivente desse mundo chato...
-chegamos na cidade querida. -mãe
Julie olhou para a placa da cidade e disse
-tromfest? -Julie
-sim querida, é uma cidade pequena mas é muito linda, você vai gostar. -Mãe
-mãe, o nome dessa cidade mais parece uma marca de doce. -Julie
-se anima Julie. -mãeVirei o rosto para a janela e comecei a ver as paisagens, quando chegamos finalmente no começo da cidade disse...
-estranho.. -julie
-o que foi querida? -mãe
-sla.. Estava esperando árvores de pirulito e casas de doces.. -julie
-haha muito engraçado senhorita julie, o nome não é tão estranho assim.. -mãe
-tromfest? -julie
-tá bom, retiro o que disse. -mãeRi do jeito que minha mãe falou, liguei o rádio e tocava algumas musicas aleatórias, resolvi escuta-las batendo nas minhas cochas ao ritmo da música, até que minha mãe começa a diminuir a velocidade e fala..
-chegamos Julie. -Mãe
Eu desligo o rádio e tiro o sinto de segurança, abro a porta e desço do carro e vejo a casa, ela era um pouco afastada da cidade, tinha bastante árvores nas voltas, era bem bonito, sempre quis morar em um lugar mais natureza, nunca fui muito de cidade e as janelas grandes davam uma vista linda para as árvores e o por do sol, realmente havia gostado..
-até que eu gostei da casa mãe. -Julie
-eu disse que você ia gostar, agora me ajude a pegar essas caixas. -mãe
-ok. -JulieMinha mãe fala indo a direção do porta malas do carro, ela abre o mesmo e pega algumas caixas, eu pego uma pois os meus "músculos" são muito fortes para não dizer ao contrario, entro dentro da casa e ela era bem mais bonita por dentro, coloco em qualquer lugar da sala, minha mãe sobe as escadas e me chama lá de cima..
-Julie, vem ver o seu quarto. -mãe
-to indo. -JulieSubi as escadas, vejo uma porta aberta e entro, minha mãe estava virada para a janela e a primeira palavra que veio a minha cabeça foi "uau" o quarto era grande e janelas eram também, dando uma vista boa para as árvores, as paredes eram brancas e isso ia ser fácil de decorar...
-eai, gostou? -mãe
-eu amei mãe. -julie
-que bom, querida, já está tarde, vamos colocar um colchão na sala e vamos dormir, amanhã a gente acaba de arrumar essa bagunça. -Roberta
-Okay mãe. -JuliePego dois colchões e coloco no chão, abro eles e começo a encher, o resto da noite foi tranquila, conversamos bastante, comemos alguns salgadinhos que trouxemos conosco e dormirmos, acordei no meio da noite com uma barulho na janela, viro para minha mãe e ela parecia dormir tranquilamente, me aproximo da janela e não tinha nada, abro a mesma para ver lá fora, nada, me viro e vou andando até que piso em algo.. Tiro o meu pé e me abaixo pegando, era uma pedra, vejo algo passar ao meu lado, me viro e não havia ninguém, acho que o sono está me pregando peça novamente, jogo a pedra pela janela e a fecho, vou para o colchão e volto a dormir, logo amanhece e minha mãe já estava em pé e fala..
-bom dia dorminhoca. -mãe
-bom dia. -julie
-aqui está o seu café da manhã, já ia esquecendo.. Você abriu a janela ali? -mãe
-sim, mas eu acho que havia fechado. -julie
-você deve ter ser enganado querida, daqui a pouco o caminhão de mudança está chegando, vamos levar as caixas e deixar cada caixa em seu quarto. -Mãe
-Okay mãe. -JulieAs caixas tinham nomes: cozinha, banheiro, quarto e etc, cada caixa ficava em um cômodo da casa que era enorme, até que um caminhão para em frente à sua casa é sua mãe fala.
-é o caminhão da mudança. -Mãe
Eu e minha mãe descemos a escadas e fomos para frente da casa ajudar descarregar o caminhão das coisas que pareciam nunca acabar, depois do dia todo arrumando as coisas sem fim, minha mãe fala uma coisa..
-vai tomar um banho eu vou pedir pizza para a gente comer. -mãe
-essa palavra "pizza" é tão linda. -julie
-e eu sei porquinha, vai tomar um banho se não, nem vai ter pizza pra você. -mãe
-estou indo e agora mesmo. -juliesubo para tomar meu banho, depois de um longo banho demorado, Desço toda animada para comer a pizza que já havia chegado, Depois de encher a minha barriguinha com uma coisa perfeita chamada pizza, resolvi ir dormir, já que amanhã seria meu primeiro dia de aula na escola nova. (Continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre anjos (arrumando)
FantasyUm olhar, dois lados, um mundo aonde um erro e fim de vida, um sentimento sombrio, um coração frio... protegê-la vira sua obsessão, dois anjos, uma guerra.. um sentimento diferente.. tão diferentes por fora mas tão iguais por dentro!