Ep 26
*uma semana depois*
*narrando gabriel*
Tudo estava calma ultimamente e Vinicius não estava nem um pouco feliz com isso só pelo jeito que ele falava ultimamente, eu não estava muito ligando para isso até que Vinicius fala..
-Gabriel? -Vinicius
-oi? -Gabriel
-é sério que você não está achando estranho? Está calmo demais, sendo que Luis e Laylla estão por aí fazendo sla o que... -Vinicius
-não me importo com o que estejam fazendo só me importo quanto tempo vai ficar assim.. -Gabriel
-e eu sei.. Mas deveríamos procurar eles, não acha? -Vinicius
-não acho, tenho coisas mais importante pra fazer. -Gabriel
-Gabriel larga de se burro, se você continuar adiando isso quem você ama vai acabar morrendo, quanto mais antes melhor. -ViniciusMe levantei pelo o tom que ele falou comigo, fui até a sua direção e disse firme..
-ninguém vai morrer, farei questão disso. -Gabriel
Me virei e sai andando até que Vinicius fala..
-é Julie? Você pode proteger ela sozinha? Você pode? -Vinicius
Só pelo visto dele ter tocado nesse nome minhas pernas tremeram, me virei e disse firme novamente, fingindo não ligar muito..
-eu posso.. -Gabriel
Eu sabia que bem no fundo eu não podia fazer aquilo, eu tentaria o meu máximo mas acho que o meu máximo não seria o suficiente sozinho, me virei e sai andando novamente...
*narrando Laylla*
Finalmente está tudo pronto, como o planejado, hoje mesmo começa, obrigadinha pelo tempo anjos idiotas, me virei para Luis e disse..
-é hoje, esta tudo pronto.. Hoje é o dia tão esperado, o chamem... Que o rei do céu de fogo estará de volta ao seu mundo de pecado. -Laylla
Luís deu um sorriso de lado e saiu andando para fazer o que havia pedido, olhei para o céu que estava nublado e preste a escurecer e disse..
-aí meu amor.. Você estará livre a partir de hoje.. -Laylla
*narrando Vinicius*
Gabriel não ligava para o que eu havia dito, ele não estava nem um pouco preocupado como eu, algo estava para acontecer é que coisa boa eu sabia que não ia ser, se ele realmente chegar a terra os quatros cavaleiros viram junto.. Isso não é bom não é nada bom...
*narrando Laylla*
Em cada século um anjo vira um humano para ajudar as pessoas a pensar no bem, mas quando o apocalipse chega eles viram o próprio anti cristo, esse século caiu dois na terra, não sabia o motivo dos dois caírem, eu tinha dois jeitos de trazer meu maridinho, ou eu matava o anti cristo na data que precisava ou convencê-lo a se juntar a nós e mostrar o seu verdadeiro lado, como aquele bebê eu não podia mais eu fui para o segundo anjo que nessa vida era uma menina inocente que vivia em uma escola de freiras, a observei durante quatro dias e ela era perfeita para o cargo, a sua inocência era muito boa e fácil de controlar, ela estava ajoelhada no chão rezando, fui em sua direção e ela se levantou rapidamente e disse..
-quem é você? -Camila
Olhei para o que ela segurava em suas mãos fortemente e disse olhando para as suas mãos
-é lindo, não tenha medo eu sou uma fada. -Laylla
-fada com asas negras? -Camila
-existe vários tipos de asas, acha elas feias? -Laylla
-não, não é isso.. Elas são bem bonitas pra falar a verdade. -Camila
-então.. Sabe o porque estou aqui? -Laylla
-não.. Eu não sei.. O que você quer? -Camila
-a sua ajuda flor, o mundo é muito cruel e eu sozinha não posso fazer isso, sou apenas uma fada e você é mais poderosa do que possa imaginar.. -Laylla
-sério? -Camila
-sim.. Você me ajudaria? -Laylla
-sim, Como eu te ajudo? -CamilaPeguei uma faca do meu bolso e a mostrei e disse..
-sabe aquela menina ali.. Então ela não acredita em fadas e isso está fazendo a gente morrer.. Não quer que a gente morra né? Para que isso não aconteça ela tem que morrer, e quando você nós salvar será a princesa das fadas e poderá viver em um castelo lindo.. Mas para isso você precisa nos salvar. -Laylla
-sim.. Ela nunca mais vai machucar vocês. -CamilaEla pegou a faca da minha mão e saiu andando, o motivo dela ter que matar a menina é só assim que o seu anti cristo aparecerá de verdade, a sua verdadeira forma, me sentei alguns minutos depois vi freiras correndo para fora e me levantei para ver o que era.. Andei devagar até aonde todas as feiras se juntaram e a menina estava morta no chão e Camila falava direto que uma fada pediu, a ambulância chegou mas já era tarde demais para a outra menina, Camila foi colocada dentro do carro da polícia e ela não parava de falar "a fada vai vim me buscar" ela não chorava nada e eu sabia que a sua forma já estava se completando, quando ela estiver pronta virei buscá-la...
*narrando Gabriel*
-dança comigo? -Gabriel
Julie se levantou e pegou em minha mão e começamos a dançar ali, até que Vinicius aparece com uma cara nada boa e eu falo..
-o que foi que aconteceu? -Gabriel
-já esta acontecendo.. -Vinicius (continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre anjos (arrumando)
FantasyUm olhar, dois lados, um mundo aonde um erro e fim de vida, um sentimento sombrio, um coração frio... protegê-la vira sua obsessão, dois anjos, uma guerra.. um sentimento diferente.. tão diferentes por fora mas tão iguais por dentro!