Ep 04
Logo logo amanheceu, me arrumei e procurei a minha mãe que já havia ido trabalhar pela hora, tomo meu café da manhã, e fico pensando será que aquilo do anjo foi um sonho? Acho que to ficando doida, olho para o relógio e já estava meio atrasada, saio correndo para a escola, chego e já sou recebidas pelas meninas..
-finalmente senhorita Julie, já estava na hora, achei que nem vinha mais. -Laura
-desculpe madame, perdi a hora. -Julie
-sei, vamos que já estamos atrasadas para a aula. -LauraEntramos na sala e sentamos, eu viro para Laura e pergunto..
-cadê as meninas? -Julie
-Fernanda precisou viajar e Ana foi ao médico hoje, ela enviou mensagem no grupo ontem, você não viu? -Laura
-não, acho que nem botei a mão no celular ontem, foi mal. -Julie
-tudo bem... -LauraVoltamos a prestar atenção na aula, depois de todas as aulas acabarem, Laura fala..
-eu vou na casa da Ana, você vem? -Laura
-não dá, eu preciso arrumar a casa. -Julie
-Ok, tchau Julie, boa sorte com a limpeza. -Laura
-tchau e obrigada. -JulieFui andando para casa, chego em casa abro a porta e tiro a roupa da escola, começo a arrumar a casa, até que lembro que os panos de limpeza estavam na casa de madeira, abro a porta e encontrei as almofadas e lençol, então aquilo não foi um sonho? Realmente teve um anjo aqui? To bem não, fico meio tonta com muita informação na minha cabeça, eu resolvi guardar tudo aquilo antes que a minha mãe veja, depois de guardar tudo fico me perguntando aonde ele tá, o tempo todo ficava me perguntando isso, entro em casa e arrumo tudo, agora sim a casa estava limpa, sento no sofá e pego um caderno de desenho, até que escuto um barulho atrás de mim, me viro e era ele é eu falo..
-sabia que você me assustou? Deveria avisar. -Julie
-sério? Avisar como? Tipo oi to aqui. -Gabriel
-isso, aonde você se meteu? -Julie
-fui dar uma volta. -Gabriel
-você pirou? Você está machucado senhor Gabriel. -Julie
-é só as minhas asas que estão machucadas, meus pés estão em perfeito estado. -Gabriel
-sei.. -JulieMe virei e sentei novamente no sofá, ele sentou no outro sofá e perguntou..
-o que você tá fazendo? -Gabriel
-eu to desenhando. -JulieEle ficou me olhando por um bom tempo, o silêncio era muito constrangedor até que resolvi perguntar.
-que foi? -Julie
-nada. -GabrielEle virou o olhar e ficou olhando as fotos da parede, e antes que ele perguntasse algo e disse.
-gostou? -Julie
-é você? -Gabriel
-sim.. -JulieEle continuou olhando e eu disse algo para quebrar o gelo..
-você é sempre tão sério? -Julie
-não sei o que é isso. -Gabriel
-você não sorrir e nem nada. -Julie
-é porque anjos não tem sentimentos, somos um vazio ambulante. -Gabriel
-ata.. -JulieAbaixei a cabeça e continuei a desenhar, eu do uma olhada para ele e pergunto..
-posso te desenhar? -Julie
-você me desenhar? -Gabriel
-sim, você deixa? -Julie
-tá.. -GabrielEu comecei a desenhar ele, peguei os traços mais marcantes, e coloquei no papel, quando terminei eu viro o desenho para ele e falo..
-tarammmm.. -Julie
-eu sou assim? -Gabriel
-sim. -JulieEle pegou a folha e ficou olhando atentamente ao desenho, olhou e disse..
-obrigado.. -Gabriel
-de nada. -JulieMe levanto do sofá e falo..
-acho que deveríamos ver os ferimentos e cuidar deles agora. -Julie
-está bem. -GabrielFui andando em direção ao banheiro para pegar o remédio e curativos, até que vejo uma pena negra no chão, a peguei e olhei para o fim do corredor vendo Gabriel de costas para mim vendo as fotos, as asas dele eram brancas, essa pena é muito negra para ser dele, vou com a pena para o banheiro e coloco em cima da pia e começo a pegar os remédio, algo escorrega da minha mão e cai perto da pena, a pena estava cinza e não negra como antes, e como se ela estivesse clareado, aquilo estava muito estranho pego tudo e vou aonde estava Gabriel, ele se vira para mim e eu faço os curativos e falo..
-pronto.. -Julie
-quando eu vou poder voar de novo? -Gabriel
-não sei, talvez daqui a uma semana. -JulieEu disse sorrindo, guardei tudo e sentei no sofá a frente dele e o fiquei encarando até que ele fala..
-que? -Gabriel
-sorri. -Julie
-sorrir? -Gabriel
-sim, tenta sorrir.. -JulieFiz uma cara fofa para ver se ele sorria, ele olhou para mim e disse..
-tá bom.. -Gabriel
Ele abriu um sorriso, que era lindo por sinal, eu disse..
-você deveria sorrir mais vezes.. -Julie
-não acho.. -GabrielEscuto passos e quando me viro minha mãe abre a porta, me viro novamente para Gabriel e ele havia sumido, como um piscar de olhos, a minha mãe pergunta..
-que foi Julie, olhando para o nada, ta tudo bem? -mãe
-tá sim mãe, e que estava olhando o mosquito. -Julie
-mosquito Julie? Conta outra eu sei que você gostou o enfeite que comprei ontem, realmente é lindo. -RobertaEnfeite? Que enfeite? Nem havia percebido olhei novamente e concordei com a cabeça e a minha mãe sorriu, me aproximei da janela e olhei lá fora, realmente ele sumiu, nem lá fora estava, minha mãe fala..
-O que tá procurando Julie? -Mãe
-o mosquito mãe. -Julie
-ah ah, eu preciso parar de comprar aquelas balas, não está fazendo a sua cabeça funcionar direito. -Mãe
-e deve ser, eu vou subir para tomar um banho.. -Julie
-Ok filha. -RobertaEu subi as escadas para o meu quarto, peguei a roupa e fui tomar um banho quente para relaxar, depois de um bom banho me deitei para dormir, logo peguei no sono...(continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre anjos (arrumando)
Viễn tưởngUm olhar, dois lados, um mundo aonde um erro e fim de vida, um sentimento sombrio, um coração frio... protegê-la vira sua obsessão, dois anjos, uma guerra.. um sentimento diferente.. tão diferentes por fora mas tão iguais por dentro!