Ep 08
Acordei com o alarme do meu celular, eu estava deitada na minha cama, fiquei me perguntando quem me trouxe aqui, me levantei da cama e fui tomar um banho coloco o uniforme e Ana me liga eu atendo..
*ligação*
-alô? -Julie
-oi Julie, to avisando que hoje não vai ter aula para você não fazer viagem perdida. -Ana
-obrigada Ana. -Julie*desliga*
Tiro o uniforme e lá fora estava muito frio, procurei roupa para me esquentar mas como aonde eu morei vivia calor não tinha roupa de frio, me enrolei na coberta e mesmo assim estava com frio, Gabriel estava sentado na sala ele se vira para mim e fala..
-você não vai à escola hoje? -Gabriel
-não tem aula. -Julie
-ah.. A sua mãe acabou de sair.. -Gabriel
-obrigada pelo o aviso Gabriel.. -julieFalo tremendo mais que tudo é pergunto a ele..
-você não está sentindo esse frio? -Julie
-não. -GabrielMe sentei no sofá tremendo muito, ele olha para mim e fala..
-nossa, você deve tá com muito frio. -Gabriel
-estou com muito frio Gabriel. -JulieEle ficou lá parado e eu tremia muito até que ele se aproximou e disse..
-deixa eu te ajudar? -Gabriel
-com o que? O que você vai fazer? -Julie
-sem perguntas Julie. -GabrielAntes que pôde-se falar algo ele me abraçou e me cobriu com as suas asas, que por incrível que pareça eram bem quentinhas, logo logo parei de tremer e peguei no sono em seus braços, quando acordei ele falou..
-finalmente acordou, você está melhor? -Gabriel
-sim.. Estou. -Julie
-que bom.. -GabrielEle sorrir e eu falo...
-gosto quando você faz isso. -Julie
-isso o que? -Gabriel
-sorrir. -JulieEle sorriu meio envergonhado e olhou para o lado e eu perguntei, as vezes me arrependo de ter falado aquilo..
-humanos e anjos podem se apaixonar? -Julie
-isso é impossível de acontecer, e mesmo se acontecer, não poderiam ficar juntos, é proibido. -Gabriel
-esqueci do pequeno detalhe anjos não tem sentimentos. -JulieEle olhou para mim e sorriu, ele me abraçou mais forte e eu fiquei com a cabeça apoiada em seu ombro, depois de um tempo ele fala...
-se isso acontecer, seria tão ruim? -Gabriel
-acho que não, amar não é uma coisa ruim. -JulieEle ficou quieto e ficamos ali por um bom tempo sentindo a respiração um do outro, até que eu me levanto e sento na frente do piano e falo..
-não sei o motivo de ter isso, nem sei tocar. -Julie
-quer que eu toque para você? -Gabriel
-você sabe tocar? -Julie
-sim.. -Gabriel
-essa eu quero ver. -JulieEle se sentou do meu lado e começou a tocar, eu fiquei olhando ele tocar, e meu coração começou a acelerar, aquilo era tão estranho mas era bom, não sabia que isso era tão bom, queria saber o que era, quando a música termina ele olha para mim e eu olho para ele, ele chega mais perto de mim, e eu escuto passos, minha mãe tava chegando, ele olha para a porta e se levanta e eu vou em direção a minha mãe e ela fala..
-é sério isso que escutei? Você tocando o piano? Não sabia que você tocava.. Realmente estava enganada ao seu respeito.. -mãe
-e... -JulieEu olhei para Gabriel mas ele já havia sumido, não gostava quando ele fazia isso, me sentia mal com isso, me viro para a minha mãe e ela fala..
-eu trouxe pizza. -Mãe
-que legal. -JulieMe sentei logo para comer, eu sou apaixonada por pizza desde que me conheço por gente, depois de barriga cheia eu vou para o meu quarto dormir, me deito na cama olhando para a janela...(continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre anjos (arrumando)
FantasíaUm olhar, dois lados, um mundo aonde um erro e fim de vida, um sentimento sombrio, um coração frio... protegê-la vira sua obsessão, dois anjos, uma guerra.. um sentimento diferente.. tão diferentes por fora mas tão iguais por dentro!