Ep 13
Continuo andando, logo começou a escurecer e eu tinha que voltar para casa, começo a voltar, chego em casa e abro a porta e vejo a minha mãe arrumando a bolsa e eu pergunto...
-aonde você vai? -Julie
-eu preciso ir, tivemos uma emergência, eu sei que você vai ficar bem sozinha, tranque tudo. -mãeEla veio logo beijando a minha testa e saindo, eu do um tchau pela janela, ela liga o carro e sai, tranco a porta e subo para o meu quarto, me sentei na cama e olhei no celular, não tinha nada de interessante, resolvi tomar um banho, depois do banho coloco uma roupa e me aproximo da janela e a fecho, me viro e vejo uma foto quando eu era criança brincando e a misteriosa luz ao meu lado...
Resolvo guardar na gaveta a foto, coloco uma música para tocar, me sento ao lado da janela olhando para fora, me viro para ver o relógio e já eram 21:00, o tempo passou voando, quando me viro novamente a janela estava aberta, mas eu jurava que havia fechado, novamente fecho a janela só que desta vez não consegui, acho que estava emperrada, tento tento e nada, uma hora acabei desistindo de fechar, deixei aberta mesmo, me levanto para pegar a minha caixinha de música quando me viro Gabriel na minha frente, levo um susto e acabo caindo para trás....
-você tá bem? -Gabriel
-to sim.. -JulieEle me dá a sua mão para me levantar, já em pé pergunto..
-aonde você estava? -Julie
-por aí. -Gabriel
-deve ser legal ser um anjo. -Julie
-deve ser legal ser um humano. -Gabriel
-não tem graça ser humano, acredite, não podemos voar. -Julie
-gostaria de voar? -Gabriel
-sério? -Julie
-sim.. -GabrielEle pegou na minha mão e me levou perto da janela e disse..
-feche os olhos. -Gabriel
-pra que? -Julie
-fecha os olhos Julie. -Gabriel
-tá bom. -JulieEu fechei os olhos e senti duas mãos na minha cintura, é um vento no meu rosto, ele fala..
-abre os olhos agora. -Gabriel
Eu abri os olhos bem devagar, e vejo a cidade em baixo de mim, no começo fiquei com medo e ele disse..
-não tenha medo, estou com você. -Gabriel
Dei um sorriso e abri os braços, e ele disse..
-isso aí.. -Gabriel
-isso aqui dá um frio na barriga sabia, é muito alto.. -Julie
-então vamos descer. -GabrielEle parou em cima de um prédio, me viro para ele e falo..
-ainda tá alto sabia.. -Julie
Ele dá um sorriso de lado e eu o retribui-o, ele se aproxima de mim e cola a sua testa na minha, ficamos ali por um bom tempo assim, até que ele se afasta e olha para o lado e eu pergunto.
-O que foi? -Julie
-nada, pensei ter visto algo.. -GabrielEu fico quieta sem o que falar naquele momento, até que ele fala..
-vou te levar pra casa. -Gabriel
-tá. -JulieEle me deixa em casa e vai embora sem dizer nada, eu deito na minha cama e começo a pensar "será que ele iria me beijar?" "O que será que o incomoda?" Passava mil e uma coisa na minha cabeça e acabei adormecendo ali mesmo..
*narrando Gabriel*
Eu poderia jurar que tinha visto Luis, achei melhor deixar julie em casa por segurança, me sento em cima de uma casa até que escuto uma voz atras de mim...
-oi Gabriel.. Quanto tempo não te vejo, vejo que as suas asas estão melhores. -Luís
-oi para você também Luís. -Gabriel
-você realmente ia fazer aquilo? Kkkkk você e uma comédia... ainda bem que atrapalhei os seus planos.. que pena né? -LuísEle deu um sorriso e voou, agora eu sei que tenho mais coisas para se preocupar, tenho que manter o Luís afastado dela, fui atrás de Vinicius, o encontrei perto de uma cachoeira..
-oi Vinicius. -Gabriel
-oi Gabriel, você estava com ela de novo né, espero que o Luís não saiba disso. -Vinicius
-então.. Ele sabe agora. -Gabriel
-que droga Gabriel, agora vai ter muito anjo caído atrás dela, isso vai dar muito trabalho, eu te avisei seu cabeça dura. -Vinicius
-eu sei que errei, nunca pensei que isso fosse acontecer, a observei a anos, eu não entendo o motivo disso tudo está acontecendo agora. -Gabriel
-uma hora ia acontecer não acha, ou achou que tudo ia ficar de boas para o resto da vida dela? -Vinicius
-eu tinha cuidado sabia, não era para isso acontecer de jeito nenhum, eu entendo disso tá acontecendo logo agora, logo agora.. -Gabriel
-acho que você deve ficar com os olhos mais abertos, o Luís já sabe da existência dela, bom.. Quando precisar de ajuda é só me chamar. -Vinicius
-obrigado Vinicius. -GabrielMal ele sabia que Luís já sabia dela faz um bom tempo...(continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre anjos (arrumando)
FantasyUm olhar, dois lados, um mundo aonde um erro e fim de vida, um sentimento sombrio, um coração frio... protegê-la vira sua obsessão, dois anjos, uma guerra.. um sentimento diferente.. tão diferentes por fora mas tão iguais por dentro!