Ep 22
*narrando Luiz*
Eu estava confuso demais, não sabia o que eu queria, nesse ponto eu não sabia se o bem deveria vencer ou o mal, andava calmamente pela estrada deserta com o eco da voz de Julie em minha mente "não me machuque" isso se repetia várias e várias vezes em minha cabeça, já não era capaz de fazer o que eu estava acostumado de fazer, abri a porta e Laylla se vira pra mim, vejo um choro de bebê e pergunto..
-o que é isso? -Luiz
-um bebê idiota, e o sacrifício para trazer o meu marido, aí vamos ter o que sempre queríamos. -LayllaEu não queria tanto isso mais... Olhei para o bebê que logo começou a pegar no sono, me virei e perguntei..
-quando vai haver o sacrifício? -Luiz
-daqui a pouco, quando der meia noite eu preciso enfiar uma faca em seu coração. -LayllaMe virei para o bebê que não precisava sofrer por aquilo, ela se virou lendo o livro me aproximei do berço e vi aquele anjinho dormir, eu não podia deixar ele se machucar, não sabia o porque eu estava sentindo isso, olhei para laylla que estava distraída, olhei para o relógio e eram 23:02, olhei para o bebê que estava dormindo, o peguei sem acorda-lo, e sai bem de mansinho, depois de bem longe comecei a correr e o bebê acordou, ele não começou a chorar isso me ajudou bastante, Helena para em minha frente..
-eu não acredito que você foi capaz disso, foi você que fez aquela maldade... Ele é só um bebê não merecia isso. -Helena
-você está entendo tudo errado. -Luiz
-como você pôde? Eu acreditei que você teria um coração, que alguma coisa aí dentro existia o bem. -HelenaAntes que eu pudesse falar algo, Gabriel e Vinicius me segurou, Helena pegou o bebê, ela olhou para mim com lágrimas em seu rosto, eu não estava levando ele para Laylla e sim salvando ele de Laylla, quando vi as lágrimas de Helena escorrer pelo seu rosto eu gelei, naquele momento eu não sabia o que dizer, Fernando pegou a faca que mata os anjos e colocou em frente ao meu coração e nesse momento fui capaz de dizer...
-eu estava... EU ESTAVA O SALVANDO DO SACRIFÍCIO. -Luiz
-Luiz? -HelenaHelena olhou para mim e deu um sorriso meio confusa com o que eu tinha acabado de dizer...
-vocês são idiotas, eu não quero machucar esse bebê, olhe para ele.. Olhe a inocencia em seu olhar, não poderia deixar que Laylla fizesse aquilo. -Luiz
-Luiz? É confuso você falar isso. -Gabriel
-me solta, eu não quero matar esse bebê, não quero que Julie tenha medo de mim....-LuizGabriel e Vinicius me soltaram e eu me virei para sair dali, Fernando disse..
-na próxima vez, você não vai está vivo, eu juro. -Fernando
-te vejo na próxima. -LuizOlhei para ele e dei um sorriso de lado, continuei andando..
*narrando Laylla*
Estava tudo tão calmo, olhei no relógio e eram 23:56 já estava quase na hora, peguei a faca, e comecei a preparar tudo para a chegada do meu maridinho, fiz tudo cantarolando de tão feliz que estava, todos aqueles que me julgaram vão se ver comigo, o alarme tocou para meia noite me virei sorrindo indo em direção ao berço que estava muito calmo, olhei para o berço e o bebê havia sumido, gritei de raiva e o Luiz também sumiu, aposto que foi ele, ele me pagaaaaaaaaa aaaaaaah.
Minhas garras começaram a aparecer de tanta raiva que estava, sai voando atrás de Luiz, e aquele desgraçado havia sumido de tudo que é canto, eu vou me vingar dele, ele vai ver só...(continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre anjos (arrumando)
FantasyUm olhar, dois lados, um mundo aonde um erro e fim de vida, um sentimento sombrio, um coração frio... protegê-la vira sua obsessão, dois anjos, uma guerra.. um sentimento diferente.. tão diferentes por fora mas tão iguais por dentro!