Ep 10

90 12 0
                                    

Ep 10

*uma semana depois*

Chego da escola e Gabriel estava sentado no sofá me esperando, parecia que ele queria falar algo comigo, ele se aproximou e disse..

-minhas asas já estão boas, eu preciso ir embora, obrigado por cuidar de mim. -Gabriel
-De nada, mas não vou deixar você ir até ter certeza que as suas asas estão boas. -Julie
-está bem, vamos ver. -Gabriel

Fomos andando até um lugar que não tinha ninguém, completamente deserto, sentamos no chão e eu comecei a ver as suas asas, toquei nelas e disse..

-sente alguma dor? -Julie
-não. -Gabriel
-tenta bater as suas asas. -Julie

Ele começou a bater e logo ficou uma ventania no local e eu disse..

-já tá bom, deste jeito você vai me jogar longe sabia. -Julie
-foi mal. -Gabriel
-tudo bem, tenta voar agora. -Julie
-tá. -Gabriel

Ele foi andando e abriu as suas asas que eram enormes, e voou, ele parou perto de mim e disse..

-é estão boas. -Gabriel
-acho que agora é o adeus.. -Julie
-acho que sim. -Gabriel
-você vai me visitar? -Julie
-não posso, isso ficará apenas na sua cabeça, nunca vou poder voltar. -Gabriel
-é estranho voltar da escola e não ver você. -Julie
-você vai se acostumar. -Gabriel
-está bem. -Julie
-adeus Julie. -Gabriel
-adeus Gabriel... -Julie

Ele abriu as suas asas, e foi embora, voltei para casa meio triste, não sabia o motivo de estar tão triste, eu nunca fiquei triste por alguém assim, não era normal, cheguei em casa e lavei o meu rosto e disse..

-o que você tem Julie. -Julie

Falei para mim mesma ao olhar para o espelho acima da pia, fui para o meu quarto e peguei a caixinha de música para me animar, mas não funcionava a caixinha só me lembrava dele, me deitei na cama abraçada com a caixinha de música e olhei para a janela, olhei para a caixinha pensando em Gabriel e disse..

-espero te ver de novo... -Julie

Me deitei na cama e acabei adormecendo ali mesmo...o dia logo amanheceu e eu desci as escadas, pela primeira vez eu não ia tomar um susto por causa de Gabriel, ele não ia aparecer do nada por esse lado me alivia, eu não ia precisar ficar atenta direto, eu fui para a escola voltei e de repente o tédio tomou conta da minha casa, não tinha vizinhos, não tinha nada perto, me sentei na varanda olhando para as árvores e escutando o barulho que os pássaros faziam..e Gabriel veio a minha cabeça e era meio chato sem ele aqui.. (continua)

Paixão entre anjos (arrumando) Onde histórias criam vida. Descubra agora