Ep 33

37 4 0
                                    

Ep 33

Escuto uns pingos cai no chão, abro meus olhos e vejo muito sangue no chão.. mas o sangue não vinha de mim, olho para frente e vejo julie me protegendo, eu não estava acreditando... ela estava me protegendo.. laylla larga a faca e da uns passos para trás, julie cai e meu corpo volta ao normal e eu a seguro, ela olha em meus olhos...

*narrando julie*

Eu perdia muito sangue até que eu começo a lembrar de várias coisas...

*flashback on*

O dia do trem, ele estava lá.. o dia do meu primeiro dente de leite, ele estava lá.. meu primeiro dia da escola, ele estava lá.. ele sempre esteve lá..
Até que me lembro de uma lembrança recente e vejo ele falando

-eu.. eu te.. eu te amo.. -Luís

E ele me beija, e me lembro do seu beijo.. eu me lembro de tudo..

*flashback of*

-você.. vo.. cê.. estava o tempo todo, era você.. -julie

Ele da um sorriso em meio às lágrimas que percorriam seu rosto.. puxo seu casaco para mais perto de mim e falo no seu ouvido pois minha voz já estava muito fraca..

-eu te amo.. -julie

*narrando Luís*

Meu coração começa a acelerar, quando a olho e ela já estava com o olho fechado meu coração se parte, não tinha força pra fazer mais nada...

-por favor, volta para mim, por favor. -Luis
-é tarde demais para ela. -Vinicius
-não é tarde demais eu sei que ela consegue, por favor volta. -Luis
-não adianta, ela se foi. -Vinicius

Naquele momento tudo para pra mim, não sabia o que fazer, não sabia como ia ser a minha vida dali adiante.. minhas lágrimas não paravam de escorrer pelo meu rosto, me levanto e tiro a faca que estava cravada em julie, a pego e me levanto e vou correndo em direção a laylla sem antes que ela faça nada, cravei em seu peito e digo em um suspiro..

-tenha uma boa morte. -Luis

Giro a faca e ela vira pó, me viro e ele fala

-você não deveria ter feito isso.. -o rei do céu de fogo
-me tiraram o que eu mais me importava, e vou te tirar o que mais te importava. -Luis

A raiva estava muito forte no meu corpo, ele faz uma cara de bravo e vem correndo a minha frente, antes que ele pôde-se fazer algo o chutei para longe, ele bate no fundo do salão, pego a faca que estava no chão e cravo em sua cabeça..

-agora eu entendo o motivo do Luis ser o mais forte. -helena
-realmente. -Rafael

Vários anjos caídos vem a minha direção em apenas um estalo de dedo todos viram pó, depois de matar todos me ajoelho no chão e começo a chorar falando o nome de julie sem parar, Rafael toca em meu ombro e fala..

-o que acha de uma troca? -Rafael
-uma troca? -Luis

(Continua)

Paixão entre anjos (arrumando) Onde histórias criam vida. Descubra agora