E mais uma vez aquela garotinha invadiu meus pensamentos, quando olhei para atrás ela fechou a porta e então pensei: vai começar tudo de novo. E eu estava certo, menos em uma coisa. Eu não queria deixar aquela chance passar então me fiz de cara rude. Comecei a andar e ela abriu a porta, quando ela me viu começou a dar passos para atrás ate encostar na parede.
Lucas: essa é minha casa saiam daqui - depois disso eu virei as costas pra ela.
Garotinha: sua casa? Essa é minha casa nós a compramos - então eu parei e virei.
Essa garotinha não poderia ser ela, ela é gentil e me entenderia ela é... É... Simplesmente uma garotinha. Lancei um olhar mortífero e ela ficou com medo, então resolvi sair de sua frente, me tornar invisivel.
Quando vejo ela esta dentro do quarto, então penso em assusta-la para que ela saia daqui, vou em direção da porta e a fecho com força quando fico na frente dela, ela se assusta e cai no chão.Garotinha: mas que merda garoto, você é um fantasma ou algo do tipo? E aliás porque está aqui? E o principal qual o seu nome - então ela se levanta e sua expressão muda e logo da um passo pra trás.
Lucas: isso não é de seu inter - ela me interrompe, aquela garotinha é mesmo sem sal.
Garotinha: Sabrina - aquilo me deixou confuso, realmente não era ela.
Lucas: o que? - falei confuso e foi então que percebi que não era a garotinha que se parecia com ela, mas era algo que ela tinha, não sabia o que era mas eu tinha certeza disso.
Sabrina: meu nome é Sabrina, agora me fale o seu - ela me olhava profundamente, aqueles olhos pareciam tao... Nostálgicos.
Lucas: Lucas, meu nome é Lucas - falo sem saber o que fazer - ja me meti em muita coisa hoje, e escuta aqui garota - eu fui interrompido, será que essa garota é estupida? Que coisa chata ficar interrompendo os outros.
Sabrina: Sabrina, eu tenho um nome sabia? Cabeça de fumaça - ela falou cruzando os braços e inquilando o corpo pra frente, aquilo deixava ela fofa.
Lucas: fica quieta garotinha - quando falei isso ela me interrompeu de novo e começou a fica toda grossa.
Sabrina: eu nao sou uma garotinha seu idiota, cabeça de... de - eu olhei pra ela e achava fofo, mas ela tinha que sair de lá, ela não podia ficar lá. - ta olhando que!
Lucas: belo corpo pena que a dona não é tao bela assim - até que enfim ela me deixou terminar uma frase, mas ela ficou vermelha isso é engrassado - hahaha ficou vermelha que nem uma pimenta, já sei pimentinha, vou te chamar de pequena pimentinha.
Sabrina: argh seu idiota tarado!
Ela iria me bater, então eu dasapareci e apareci atrás dela, quando eu notei a mão dela estava sendo segurada pela minha mão, ela tinha uma pele tão frágil eu tenho medo de machuca-la.
Oi oi genti, então... Ham... Apenas me desculpem pelos capítulos estarem atrasados, preciso ajeitar um dia em que postarei esta história, e um dia em que postarei a outra história então me desculpem de verdade, eu to pensando ainda num dia, ah e se não leram meu outro livro " O Futuro Passado ", leiam, assim como este aquele também está no começo, espero que gostem deste cap. Ah e obrigada por lerem e avaliarem este livro, isso me deixa muito feliz 😊😊😊 então até a próxima. Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Fantasma
RomanceEm resumo, a história conta sobre uma garota chamada Sabrina que se sentia sozinha mesmo tendo pessoas ao seu redor, e seu irmão Felipe não ajudava em nada, o jeito que ela julgo o irmão e de safado, por ele sempre ta tentando ver Sabrina pelada, co...