Lucas: O fantasma da casa

441 38 4
                                    

Eu estava dentro da mesma casa na qual morri a muito tempo atrás, o que aconteceu?! Bom, não pretendo falar sobre isso, pelo menos não agora.

De repente eu ouço um motor de carro se desligando fui na janela pra ver o que poderia ser e então eu a vi, no momento não a reconheci. Eu estava perdido em pensamentos, tantas perguntas surgiram na minha mente e então um barulho invadiu meus pensamentos, era a porta se abrindo quando olho para atrás e eu fiquei surpreso assim como ela. Não sei o que aconteceu com ela, mas fechou a porta e então fugi para o mundo espiritual.

No mundo espiritual...

Lucas: Droga! Como ela pode ser tão parecida? ela não tinha nenhuma diferença, ah merda - eu comecei a jogar tudo no chão por causa de medo, desespero e raiva - não! nao pode ser ela eu vou conferir.

Fora do mundo espiritual...

Quando eu voltei para o mundo real vi um cara saindo do banheiro e então eu entrei... Caralho ela é igual e o seu corpo também é muito igual, quando ela se levanta e olha no espelho percebo que ela me nota. Eu tinha que sair dali e quando ela desviou o olhar eu sai, eu voltei pro mundo espiritual onde eu me sentei na cama de boca aberta e então alguém bateu na minha porta e a unica pessoa que sabia onde eu morava era Liam, então abro a porta e ele vê o estado em que estou.

No mundo espiritual...

Liam: ei Lucas que que deu? vamos conversar? - ele me olha com cara de preocupado, no mundo espiritual Liam era o meu único amigo, ele sempre esteve do meu lado e o agradeço por isso

Lucas: Liam ela voltou! - eu falei fechando a porta enquanto ele sentava.

Liam: você quer dizer... - eu assenti com a cabeça e ele colocou uma de suas mãos na boca - como é possível?

Lucas: droga Liam! Você acha que eu estaria assim se soubesse de algo? - virei as costas pra ele coloquei uma mão em minha cabeça e outra na parede.

Liam: o que pretende fazer agora? - eu viro pra e sorrio.

Lucas: vou fazer ela sair de lá, junto com seu namorado. - falo sentando.

Liam: mas você sente algo por ela ainda Lucas. Como pode fazer algo contra ela? Você teria que fazer algo pra ela se apaixonar por você antes que...ELE faça algo a ela. - eu olho pra ele, o sorriso que tinha saiu do meu rosto, e o que era um sorriso se transformou em desespero.

Lucas: então o que eu faço? Estou desesperado Liam, se eu chegar perto demais dela...se eu deixar ela se apaixonar por mim apenas irei... - parei a frase e olhei pro chão decepcionado.

Liam: machuca-la? Lucas você quer mesmo que ELE pegue ela? - então o olho apavorado, então ele sorri - não quer então faça com que ela se apaixone por você pelo bem dela, você sabe se alcançar a paz o que irá acontecer, você quer a paz e quer ela feliz.

Eu penas me virei e despareci de sua frente e fui pro mundo real.

Fora do mundo espiritual...

Quando eu olhei pra sua cama e eu a vi..Ela estava dormindo, estava tão linda, quando me aproximo ela se vira e abre um pouco seu olhos, então eu fico parado, ela não estava muito disposta para levantar então voltou a dormir e eu fiquei ali, a noite inteira, apenas a observando.

Um Amor FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora