conhecido ou conhecendo?

141 9 9
                                    

O sinal soou irritante como sempre, anunciando a proxima aula, fui guardar o meu material e notei que Lucas estava ali, depois de tanto tempo eu vou notar, não dei muita bola afinal não o conheço.
O professor de inglês entra na sala com sua cara carrancuda de dar medo em qualquer um, ele colocou seu livro sobre a mesa e disse apenas duas frases.

Professor: página 145, todas as questões até o final da aula - pegamos os livro e não teve uma pessoa que não tenha se decepcionado com o que tinha no livro.

20 questões e apenas 45 minutos, impossível, era essa palavra definida, mesmo que fosse todos em silêncio não daria, são 20 questões para copiar, isso que não contei as letras que tinha. Algumas questões eram de "a" à "e" e outras de "a" à "v", a maioria tentou fazer, mas não deu certo.
O sinal soa novamente e todos saem para a pequena pausa, enquanto isso eu ouvia reclamações sobre o professor.

Garota 1: ai ele é um idiota, 20 perguntas gigantescas! O que ele tem na cabeça? - uma delas falou.

Garota 2: eu odeio ele! - a outra desabafou.

Garota 3: quem não odeia ele? - e então risos e mais risos foram ouvidos até que não pudesse ouvir elas perante a multidão tagarela que havia na escola, não! Não estou de tpm, apenas cansada não dormi bem esta noite.

Eu não sabia onde ir, onde sentar nem onde ficar, o intervalo/recreio daquele dia, estava um saco, irritante e cansativo, queria escapar daquela escola que estava começando a me irritar, comecei a caminhar e fui para a parte mais quieta onde ninguém ia. Ao chegar lá dei de cara com Lucas pulando o muro.

Sabrina: quer uma ajuda? - falei fazendo-o se assustar, dei risada, afinal foi engraçado.

Lucas: o que está fazendo nesse canto? - ele falou irritado.

Sabrina: estou um pouco sensível a multidão hoje - ele deu um sorriso.

Lucas: pensei que fosse mimada e burra - eu cruzei os braços indignada.

Sabrina: ei! Não julgue o livro pela capa - falei irritada e ele deu risada.

Lucas: sabe o estranho? - ele falou e minha expressão suavisou, de repente ele chegou perto de mim e eu senti algo inexplicável - parece que eu já te conheço, mas eu nunca te vi - ele falou e eu me senti surpreendida.

Sabrina: também sinto que conheço você também - ele me olhou e ficamos nos encarando, clichê eu sei, mas eu queria saber de onde o conhecia.

Um Amor FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora