Não sei quantas horas passei presa alí, mas sei que dormia a cada vez que ele vinha me dar comida ou água, eu apenas dormia, comia e bebia...
Jason: anda! Acorda - acordei com Jason me dando tapas na cara.
Sabrina: eu juro que quando me livrar eu arranco suas preciosidades - ele deu uma risada e então se aproximou do meu ouvido.
Jason: tente - então ele saiu de perto e me desamarrou, então eu tentei sair correndo - nananana! - ele falou puxando a corrente e logo depois puxando meu cabelo, fazendo eu colocar minha cabeça par atrás - achei que fosse querer me matar... Fiquei chateado agora...
Sabrina: não se preocupa, vingança é um prato que se come frio - e então ele riu.
Jason: eu prefiro com um pouco de pimenta - e então ele começou a dar beijos em meu pescoço e eu tentava me afastar mas ele só me apertava mais e mais contra seu corpo - que ótimo, seu corpo ainda não foi violado - eu tentei sair de novo e quase consegui mas ele me puxou de volta - sh sh sh sh shhh, você não quer fugir... Você quer ser violada pelo Lucas, você quer isso e eu vou faze-lo por você é só falar.
Sabrina: ah! Qual é cara! Esse seu papo não funciona comigo e para de me beijar que tá me dando ancia - eu tentei me largar de novo - me solta!
Ele se parecia com o Lucas, mas o fato de ele não ser o Lucas é que me agoniza, ele nunca faria isso, por isso sei que esse não é ele. A mão de Jason começou a subir por de baixo da minha blusa, eu tentava sair de todo o custo, mas eu não conseguia, até que ouvimos um estrondo forte que finalmente fez Jason parar, ele me colocou na cadeira e me amarrou novamente depois sumiu junto com a luz que saia da porta, tudo estava escuro de novo, meus olhos estavam se acostumando com aquilo e o silêncio que tinha era terrível, eu iria enlouquecer naquele lugar. Então do nada comecei a ouvir alguma coisa, não sei se a palavra certa era gemido de dor ou não mas parecia que era, e depois a voz que eu queria que me tirasse daqui, a voz que eu tanto amo veio, abriu a porta e a luz tomou conta do quarto ele me viu daquele jeito e veio corrento até mim.
Lucas: meu Deus, Sabrina! Quem foi o desgraçado que fez isso com você? - ele me perguntava enquanto me desamarrava, logo depois que ele me desamarrou eu o abracei.
Sabrina: não se preocupe, o importante é que você veio e me salvou - eu falei olhando naqueles olhos e chorando de felicidade, mas eu não posso contar ao Lucas que Jason está vivo... Vai saber o que ele irá fazer ao Lucas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Fantasma
RomanceEm resumo, a história conta sobre uma garota chamada Sabrina que se sentia sozinha mesmo tendo pessoas ao seu redor, e seu irmão Felipe não ajudava em nada, o jeito que ela julgo o irmão e de safado, por ele sempre ta tentando ver Sabrina pelada, co...