Leia o recadinho lá embaixo pf! 😊
Sabrina
Felipe saiu do quarto, aparentemente aliviado, não entendo o por que de ele estar nervoso em pedir algo assim pra mim, não faço questão de negar e também não faço questão de insistir.
Algum tempo depois resolvi me preparar para o banho, quase me esqueci que Lucas estava ali, não quero que ele me veja.Sabrina: Lucas, deixa eu me arrumar por favor? - ele me olhou meio contrariado, mas fez o que eu pedi, então me arrumei e fui para o banheiro.
Liguei o chuveiro e senti a água quente caindo em meu corpo, depois coloquei minha cabeça para molhar meu cabelo, aquela água dava uma moleza agradável, por mim ficaria lá até não querer mais.
Logo depois vi um vulto e logo percebi que era Lucas.Sabrina: é serio Lucas? Eu quero privacidade! - mas ele não respondeu, então peguei a talha e me enrolei nela, logo depois abri o box e vi ele parado - Lucas! Saí! Eu não vou me sentir confortavel com você ai - então fechei o chuveiro no que eu virei Lucas me pegou pelo pescoço e me colocou contra a parede, minha visão estava ficando turva, quando eu vi outro Lucas entrando no banheiro e logo nos avistando - Lu... Cas - o chamei quase que num sussuro.
A ultima coisa que vi foi lucas vindo em direção ao outro Lucas, e depois apenas acordei no outro dia na minha cama com o despertador do meu lado gritando, o desligo e depois faço minha rotineira manhã, arrumo-me depois tomo café e depois escovo os dentes, quando ia sair do quarto vejo Lucas e logo depois lembro da noite passada, eu apenas o ignoro e vou em direçao a porta, mas uma mão me impede.
Lucas: olha não fui eu! Aquele não era eu, eu te salvei daquele cara - ele falou desesperado.
Sabrina: eu sei - e então ele soltou meu braço e eu me virei pra ele - mas aquilo foi tão confuso e ainda é, que... Eu... Eu não consigo te encarar, só deixar eu por meu pensamento no lugar, venha conversar comigo no intervalo da escola - ele apenas assentiu, se sentindo culpado e preocupado, eu não sabia o que fazer então apenas fui para a escola.
Fui fazendo o caminho rotineiro até a escola, com a cabeça baixa e pensativa, eu deveria ter feito aquilo com o Lucas, ele me salvou... Dele mesmo... Não sabia o que pensar direito, voltou a realidade quando estava perto da escola, viu alguns alunos entrando e as patricinhas pegando alguns meninos menos uma, Rubi, ela me viu e mandou um sorriso, então retribui, quando eu iria entrar ela me chamou quando tava a um metro de distância de mim, eu me virei e fiquei confusa.
Sabrina: se você tem o mesmo pensamento ou atitude daquelas meninas nem venha até mim, não quero encrenca - ela me mandou um sorriso.
Rubi: não sou igual a elas, só ando perto delas por que elas querem, mas me sinto deslocada - ela falou com um rosto preocupado.
Sabrina: ei, am... Pode... Pode andar comigo se quiser, popularidade é um item que nem sequer está na minha lista - ela riu e assentiu.
Rubi: será que é por isso que anda assim? - eu ergui uma sobrancelha confusa - tipo, você sempre ta de legue, busa preta ou branca ou larga, e tênis - olhei para mim, realmente estava com uma roupa bem simples.
Sabrina: pode se dizer que sim, mas vale contar que é bem mais confortável assim, salto doi muito o pé e calça jeans, bom... Você não ergue nem se quer a perna, fora as blusas coladas e curtas, prefiro me vestir de jeito confortável - ela apenas abriu e fechou a boca, logo sorriu - falei algo errado?
Rubi: não, nenhuma coisa que você falou está errada, eu apenas te admiro, você enfrentou Mia, e ainda não liga para o que vão falar dessa sua roupa e devo confessar, tudo o que você falou é verdade.
Sabrina: né?! - e então começamos a rir, sentia olhares em cima de mim, mas nem me importei muito.
MEUS AMOURES!!! TAVA COM SDDS DE VOCES!!! 😭😭😭 e ai, alguma novidade??? Bom voltei de viagem e to postando este cap. Irei colocar os nomes de outras de minhas histórias aqui, ah! Se quiserem que eu tente fazer uma fanfic só me falar, e de quem vocês quiserem, de banda, de anime, de series, DO QUE QUISEREM MESMO, e se quiserem suas histórias divulgada nos fim do meus cap. É só falar, colocarei seu nome e sua história 😉.
Mais de minhas histórias:
Sangue Doce (gay)
O Futuro Passado
Morgana - o anjo da noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Fantasma
RomanceEm resumo, a história conta sobre uma garota chamada Sabrina que se sentia sozinha mesmo tendo pessoas ao seu redor, e seu irmão Felipe não ajudava em nada, o jeito que ela julgo o irmão e de safado, por ele sempre ta tentando ver Sabrina pelada, co...