Aulas e mais aulas, foi apenas o que aconteceu depois, como sempre não havia nada, a não ser que...
Estranha: oi! Qual o seu nome? - ela me perguntou sorrindo, essa voz se parece com a daquela garota que tem raiva de outra menina.
Sabrina: meu nome é Sabrina e o seu? - perguntei a garota ela ficou me encarando por um tempo - tem algo de errado? - perguntei a ela, a garota ruiva simplesmente sorriu pra mim.
Estranha: meu nome é Eva, prazer em conhece-la - ela me parecia meio suspeita, mas dei uma brecha para ver como ela realmente era.
Sabrina: prazer - dei um sorriso fraco e ela notou - bom eu preciso... - falei dando um indireta de que eu precisava pegar um livro e que ela estava na frente.
Eva: claro! Desculpa - sorri achando estranho seu jeito depois voltei para meu lugar e as coisas continuaram assim, calmo, sem ninguém me incomodando.
O sinal bate e é hora de sair, comecei a colocar meus cadernos na minha mochila, quando eu olhei para cima, na direção onde Lucas senta notei que tinha uma garota, era Eva, quando olhei para o lado deles vi Mia encarando ele também. Acho que a concorrência é de um número meio alto, não é mesmo?
Levih: o que planeja fazer final de semana? - Levih veio em minha direção tampando a minha visão me fazendo dar total atenção a ele, olhei para ele e começamos a caminhar para fora da sala.
Sabrina: cuidar do meu quintal, meus planos nunca são certos - falei dando de ombros e de relance olhei para Lucas, não sei se foi impressão ou se era verdade, mas eu acabei notando que ele também olhou para nós e sua cara não era lá das boas.
Levih: então, eu gostaria de te pedir uma coisa - ele falou, eu pude sentir um tom de nervosismo em sua voz e acabei me sentindo um pouco receosa sobre o pedido, mas a questão nesse momento é: o que ele quer pedir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Fantasma
RomansaEm resumo, a história conta sobre uma garota chamada Sabrina que se sentia sozinha mesmo tendo pessoas ao seu redor, e seu irmão Felipe não ajudava em nada, o jeito que ela julgo o irmão e de safado, por ele sempre ta tentando ver Sabrina pelada, co...