acontecimentos

252 19 8
                                    

Me desculpem qualquer erro...

Sabrina

Lucas me beijou, um beijo calmo, mas que tinha tanto poder... O beijo foi ficando mais qiente a medida que ele me deitava na cama, sim, de novo, tá mas voltando, nós acabamos parando o beijo, estavamos sem ar.

Lucas: como você consegue me enlouquecer tanto assim? - ele perguntou olhando para minha boca.

Sabrina: digo o mesmo - ele me olhou nos olhos e sorriso, logo depois comecei o beijo novamente, aquele beijo realmente estava esquentando, ele estava subindo minha blusa e eu não resisti, eu queria aquilo, eu estava pronta para aquilo.

Felipe: mas que merda esta acontecendo aqui! - Felipe gritou na minha porta, eu olhei para Lucas e ele me olhou.

Sabrina: Felipe, calma, não é o que você está pensando! - eu falei desesperada.

Felipe: Sabrina! Você tá namorando um fantasma, é sim o que eu to pensando, além de que... Você estava quase... Ah! Como pode? - ele falou ainda decepcionado.

Luca: então você também me vê - lucas sussurou ao meu lado - olha...

Felipe: Lucas não fala nada cara.

Sabrna: só você o vê né? O seu amigo não o vê também né? - eu perguntei segurando em seu ombro o fazendo olhar pra mim.

Felipe: ele é meu namorado! E não ele não o viu

Sabrina: ele... O que? - perguntei confusa.

Felipe: eu vim pra te contar, sei que você tem mente bem aberta, sei que aceitaria... Mas não imaginava você com... Alguém como ele é

Sabrina: impossível, eu sei - falei completando sua frase - só não conta pra ninguém, nem para o Alex - falei o soltando ele apenas o olhou e assentiu.

E assim foi, Felipe sentou-se na cama e o expliquei tudo a ele, Felipe ficou meio espantado, mas não contaria nada e ele contou sua história para nós também.

Felipe: então, quando nos mudamos eu descobri o Alex, ele foi muito bom comigo e acabei me apaixonando, sei que é estranho ter um irmão como eu - eu apenas neguei e ele apenas continuou a história - ele também era que nem eu, apenas fingia ser alguém que não era, e quando ele me beijou eu fiquei surpreso, eu não sabia o que fazer, então ele me contou que desde o primeiro dia que nos encontramos ele tinha se apaixonado por mim, ele pensou que eu fosse odia-lo, vê se pode isso! - ele soltou uma risada que eu nunca tinha visto nele, uma risada de verdade - eu disse a ele o que eu sentia também e desde então estamos namorando.

Sabrina: Felipe, isso é ótimo - ele me olhou meio confuso - sabe o que eu vi em você agora que eu nunca vi antes? - ele permaneceu confuso - eu vi uma risada de verdade, você sempre forçou um sorriso, eu sempre via e isso é otimo, ele pode fazer isso com você, se ele te faz feliz é a melhor coisa que pode acontecer - ele sorriu e me abraçou - achou mesmo que eu fosse te odiar?

Felipe: me desculpe - e eu apenas ri e passei a mão em seus cabelos.

Sabrina: espero que com isso você não seja tão pervetido assim - ele deu risada.

Felipe: não, eu vou continuar, mas é apenas com você por que é minha irmã - eu ri e dei um soco no braço dele, depois ficou serio - Sabrina, ele te faz mesmo feliz - eu fiquei confusa, mas depois percebi e dei um sorriso logo depois assentindo - então um recado pra você Lucas, cuide bem dela, por que se não cuida eu te teago a vida e o mato novamente.

Lucas: pode deixar - ele falou rindo.

A noite caiu, era 23 horas e 27 minutos, eu estava me preparando pra dormir e acordar num sabado com Lucas ao meu lado, sim ele iria dormir comigo, eu deitei na cama ele disse que iria sair um pouco e logo voltaria, eu fiquei deitada vendo a luz do luas entrar pelos visdroa da janela, quando alguém apareceu, era Lucas, ele me surpreendeu e logo sepois me sufocou me fazebdo desmaiar depois de me debater tanto, a unica coisa que lembro era o sorriso maldoso dele, depois somente escuridão.

Um Amor FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora