sabrina

323 26 2
                                    

Eu apenas balancei a cabeça em negatividade junto com os braços que estalaram nas minhas coxas, logo depois ele desapareceu e eu fui escovar os dentes e fui pra escola.
Pronto era mais um dia encarando aquelas gurias, eu passo pela entrada e vejo as quatro lá, já penso que vão fazer algo bem do feitio delas, não demorou muito elas estavam passando e Mia esbarra em mim.

Mia: ai! Guria tenha cuidado, você vai sujar minha jaqueta nova! - ela fez um escandalo tão alto que toda a escola parou pra olhar - que foi? Ta com medo? - eu! Com medo? Essa guria gosta de uns tapas ein!

Sabrina: desculpa, mas eu ter medo de você? por que eu teria medo de você? - ela apenas chegou perto do meu ouvido.

Mia: por que eu posso arruinar sua vida hahaha - e entao quando ela foi passar do meu lado ela tropeçou e caiu no chão todos riram inclusive eu então ela saiu correndo

Foi quando eu vi Lucas estava do meu lado rindo quando ele me viu ele deu um sorriso e falou.

Lucas: apenas não gostei do que ela falou hahaha - entao eu apenas abri e fechei a boca e dei risada - vou passar o dia com você hoje.

Sabrina: porque a escolha repentina? - eu falei e nem parei pra pensar se eles estavam vendo o Lucas ou não.

Lucas: eu... - ele foi interrompido.

Levih: parece louca, melhor para de fazer isso. - foi então que notei que ninguém mais via Lucas a não ser eu.

Sabrina: eu apenas estava pensando alto, foi sem querer - arrajei um desculpa esfarrapada, mas era possível enganar.

Levih: ta tudo bem apenas entre logo vai bater o sinal. - logo depois que ele falou o sinal bateu e todos estavam na sala.

Lucas: ei quem é esse nerd metido a besta? - oi? Eu estava ouvindo e vendo direito?

Sabrina: por que quer saber?

Lucas: pra assombrar ele e ele não chegar mais perto de você - agora é oficial o gatinho ta com ciumes.

Sabrina: que isso Lucas ta com ciumes do Levih? - ele arregalou os olhos e desapareceu - haha bobo, tem que ser ele mesmo...

Oi oi genti, sei que o capitulo ta meio curto mas é que ainda to com bloqueio criativo (dizem que é normal) to tendo poucas ideias, por isso do capitulo ( acreditem é muito ruim isso), apesar do capitulo estar pequeno ele ficou bom? Me falem nos comentarios, e se tiverem duvidas podem fazer responderei com orgulho! *-* até o próximo capitulo aquele beijo, aquele abraço e bye!!! *-*

Um Amor FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora