1Blindspot.

9.3K 415 26
                                    

"Eu acordei no hospital assustada, eu estava sozinha, numa maca com duas cortinas azuis ao meu lado, ofegante. Tentando entender oque estava acontecendo, quando eu me lembrei da explosão. Comecei a chorar, uma máquina apitava ao longe e depois de segundos afastaram uma das cortinas e uma enfermeira correu pro meu lado.

- Calma, calma. Você está bem agora.

- Cadê meus pais? - ela olhou pra mim com pesar .

- O médico já vem ver como você está. - ela acariciava meus cabelos com delicadeza tentando me fazer deitar. Eu fiz oque ela queria e acabei dormindo.

[...]

Acordei com vozes e abri os olhos, o médico conversava com a enfermeira e quando ela olhou pra mim, ele também direcionou seus olhos na minha direção.

- Oi Lauren, que bom que você acordou. Como você se sente? - ele se aproximou da cama.

- Eu estou com dor nas costas e no meu rosto.

- A enfermeira já vai administrar um analgésico pra você.

- Doutor...minha família.

- Lauren, eu sinto lhe dizer, mas seus pais não sobreviveram ao incêndio.

- Onde estão meus irmãos?- eu disse com o peito pesado e já tinha lágrimas nos olhos.

- Seu irmão foi achado à algumas horas perambulando no estacionamento de um shopping. Ele está ali na sala da assistente social, você vai poder vê-lo em breve. - soltei um suspiro ao saber que Chris estava bem.

- Com licença Dr., ela acordou? - um homem com um distintivo pendurado no seu pescoço entrou no meu leito.

- Sim detetive, mas ela precisa descansar. - ele olhou bravo pela intrusão do homem.

- Quanto antes escutarmos oque ela sabe, mais rápido o crime é solucionado e os culpados encontrados.

- Tudo bem pra você, Lauren? - eu acenei com a cabeça. O médico e a enfermeira me deixaram a sós com o cara e ele fechou a cortina tentando criar mais privacidade eu acho.

- Oi Lauren, meu nome Carlton. Eu vim ajudar a solucionar o incêndio na sua casa. - Ele falava calmo -Vou te fazer algumas perguntas e tente responder com o máximo de detalhes que você conseguir, tudo bem?

- Sim.

- Vamos lá. - ele puxou um gravador de seu bolso e apertou um botão - Lauren me diga tudo que aconteceu hoje, desde o momento em que você acordou. - eu fiquei em silêncio tentando lembrar, mas eu só vinha na minha cabeça a explosão e depois tudo ficando escuro - tome o seu tempo pra responder.

- Eu...não lembro. - ele franziu o cenho.

- Não lembra? Como assim?

- Eu só lembro da explosão da minha casa e de acordar aqui no hospital. - eu disse fechando os olhos pois uma forte dor de cabeça me atingira.

- Tudo bem, tudo bem. Eu vou chamar o seu médico. Outra hora eu volto aqui pra falar com você. - eu não prestei mais atenção nele e tentei aliviar minha dor, massageando a minha têmpora.

Eu só sei quando o Dr entrou no meu leito e me fez algumas perguntas. No final balançou a cabeça em negação. O detetive continuou ali, então ele perguntou ao médico oque eu tinha e pelo oque ouvi, aparentemente eu estava com amnésia retrógrada e ele acreditava que poderia ser temporária. Só não soube dizer quanto tempo eu levaria pra recuperar a memória.

O detetive bufou e passou as mãos no cabelos. Olhou pra mim antes de se virar e ir embora. Eu ainda fiquei olhando para o médico, que me lançou um sorriso pra depois ir pelo mesmo lado que o cara. Olhei para o teto e fiquei tentando me lembrar de algo, mas parecia que tinha um espaço em preto, entre eu ir dormir na noite passada e a explosão.

Eu ouço uma correria e olho na direção do pé da cama e vejo quando meu irmão surge na minha visão. Ele tinha os olhos vermelhos e uma expressão assustada. Eu tentei me levantar, mas a dor era muita, de todo jeito em um segundo ele já estava me abraçando apertado de mais.

- Espera Chris. - ele se afastou e ficou olhando pro chão - como você tá?

- Eu tô bem. Me desculpa Lauren, eu deveria ter tomado conta da Taylor como a mamãe mandou, mas ela fugiu e eu fiquei com medo e continuei escondido.

- A Taylor! - eu me levantei rápido fazendo a máquina apitar como uma louca. Soltei um grito de dor - cadê ela Chris?

- Eles acham que ela...

- Que ela oquê!? - eu disse puxando ele pela blusa. Ele olhou pra mim assustado - Fala!

- Eles acham que ela morreu no incêndio. - ele chorava e eu o soltei me jogando na cama.

Uma enfermeira entrou e injetou algo na minha veia e logo eu fechei meus olhos não sentindo mais nada, só um vazio por dentro."





Firebird - nascida das cinzas.Onde histórias criam vida. Descubra agora