Capítulo 27.

2.7K 180 13
                                    

Segunda- feira, 10 dias depois ...

Os passos pelo salão do prédio, chamavam a atenção das poucas pessoas que ali circulavam para o grupo que se aproximava da recepção do prédio. Lauren foi a primeira a chegar no balcão e deu duas batidas ali em cima para despertar o senhor de sua distração. Ele viu o grupo mal encarado se aproximando e congelou.

- Lauren Jauregui. Eu tenho um horário com Alejandro Cabello. - ele piscou algumas vezes antes de concordar com a cabeça e pegar um telefone digitando alguns números.

- Alô. Lauren Jauregui está aqui...ela diz ter um horário com o senhor Cabello...tudo bem, tchau. - ele colocou o telefone no gancho sem tirar os olhos deles depois olhou para Lauren - pode subir é no...

- Eu sei o andar, obrigada. - ela deixou ele para trás e os quatro homens que a acompanhavam seguiram ela para dentro do elevador. Ela pressionou o andar indicado, as portas se fecharam e eles começaram a subir .

Ela estava compenetrava e se ateve de dizer alguma coisa.

O elevador chegou no andar e ela saiu da caixa de metal com seus comparsas, assustando a secretária que tinha ali naquele andar. Lauren sorrio e passou por ela pelo corredor que se seguia pela direita. Ela já avistou lá na frente mais ou menos na porta do escritório de Alejandro três seguranças falando sobre algo.

Um deles apontou na direção dela e eles meio que entraram em formação bloqueando a passagem pelo corredor. Quando Lauren se aproximou, ela percebeu que era Gabriel e dois de seus aliados. Ele avisou que ela poderia entrar, mas que os outros teriam que esperar do lado de fora. Lauren sacou a arma que carregava na cintura e apontou para a cabeça de Gabriel que estava no meio. Todos ali naquele corredor sacaram as suas armas.

- Sejam inteligentes e abaixem as armas antes que se machuquem. - ela disse cutucando a arma na testa do outro que cerrou os dentes irritado - vamos, não vale á pena perder a vida por ele. 

- Você é louca de vir até aqui e ameaça-lo. Não vão sair do prédio vivos. Tem mais dois seguranças do lado de dentro. 

- Nós vamos sair daqui e pela porta da frente babacão. Agora abaixem as armas e entrem antes que eu puxe o gatilho. Você sabe que eu tô louca para estourar esse seu miolo mole, seu traidorzinho de merda. - os seguranças abaixaram as armas com medo e abriram a porta do escritório entrando um atrás do outro.

Alejandro levantou a cabeça do que estava fazendo de trás da mesa e os outros dois seguranças que já estavam lá dentro colocaram as mãos no coldre para sacar as suas armas.

- Nem pensem. - Lauren e os seus apontaram as armas para eles - Já passamos por isso rapazes.

- Oque tá acontecendo aqui Lauren? perdeu o juízo? - Alejandro disse se levantando de sua cadeira.

- Pode ficar sentado Alejandro, eu não vou me demorar aqui. - Lauren diz guardando a arma na sua cintura - eu vim aqui dizer que o nosso acordo acabou...para sempre.

- Você ficou louca... - ele diz negando com a cabeça e rindo.

- Sabe, é a segunda vez que me chamam de louca hoje e eu não gostei. - ela se aproximou da mesa dele e ficou a um metro de distância de Alejandro. A única coisa que os separava era aquela mesa.

- Só pode ser louca para tentar me desafiar desse jeito. Escute bem, eu vou te dar a chance de repensar as suas atitudes e se desculpar. 

- Vai se fuder seu velho nojento desgraçado. - Alejandro tinha sangue nos olhos e tirou a sua arma da gaveta, mas quando apontou para Lauren ela já tinha a dela apontada para ele.

Firebird - nascida das cinzas.Onde histórias criam vida. Descubra agora