Capítulo 29.

2.1K 167 29
                                    

24 de dezembro, mansão dos Cabellos...

Lauren estava no quarto de Camila, as duas fugiam da correira dos empregados, que estava naquela casa. Todo ano era a mesma coisa, Alejandro dava uma grande ceia de natal para a família e amigos. Aquele ano não seria diferente, pois ele sentia que logo o jogo iria virar para o lado dele, que finalmente ele teria sua posse de volta.

Em mais ou menos uma hora Lauren pegaria um voo para Miami e elas só queriam aproveitar o máximo de tempo, até a próxima vez que se veriam. Deitadas na cama e com os pés se tocando descontraidamente, elas conversaram sobre os planos para o ano novo. Estavam ansiosas, sentiam como se cada minutos juntas tinha que valer a pena.

- Tenho um boa notícia. - Lauren disse em um tom animado, ao lado da outra - meu avô conseguiu convencer Chris a terminar os estudos em Miami.

- Sério? - Camila se virou para olhar Lauren sorrindo.

- Sim, e nem precisou de muito.

- Ai que bom que  vocês vão ficar perto da família de vocês.

- Camz...

- Oi?

- Essa não é a boa notícia.

- Não?

- Não. - Lauren se ajeita, ficando virada de lado na direção de Camila, apoiada com seu braço - a boa notícia é que eu vou me mudar para Connecticut. - Camila olhou para ela pasma.

- Você vai vir morar comigo?

- Sim, tem algum problema? - Lauren ficou com medo da rejeição por um segundo - se você não gostou eu posso continuar no meu apartamento em NY, não tem problema.

- Não amor, eu amei. - Camila se apressou e pegou no rosto de Lauren e lhe beijou algumas vezes - sério eu vou adorar te ter por perto. - acariciou o rosto de Lauren, que suavizou a expressão - É que você me pegou de surpresa. Eu pensei que você tinha muitos assuntos aqui em Nova york.

- E tenho, mas Victor pode me representar na maioria. Não tem necessidade de eu ficar o tempo todo aqui.

- Entendi. - Camila voltou a se deitar - Laur...finalmente eu acho que as coisas vão dar certo para nós duas.

- Eu tenho movido montanhas pra isso acontecer meu amor... - Lauren diz com um sorriso bobo no rosto - está valendo a pena no final das contas.

- Eu sei que falta pouco pras coisas se resolverem. - Camila toca no rosto de Lauren, que fecha os olhos em deleite.

- Camila! - elas ouvem a voz de Alejandro e se sentam na cama.

- Ele não da uma brecha.

- Deixa Lauren, estamos na casa dele. Em breve seremos nós duas no nosso cantinho. - Camila se levanta e estende a mão para Lauren fazer o mesmo.

Saem do quarto de mãos dadas e quando passam pela porta, se abraçam de lado e caminham até a sala da mansão do Cabello. Encontram ele dando ordens e assim que as vêm, chama Camila freneticamente com a mão e elas se aproximam entediadas. 

- Nós vamos tirar uma foto em família em cinco minutos, vai colocar a roupa que sua mãe te deu. - ele disse sem olhar para Lauren por um segundo.

- Pai, não pode ser mais tarde?...

- Eu lhe dei uma ordem Camila.

- Se ela não quiser tirar agora, ela não vai. - Lauren diz e enfim Alejandro olha para ela.

- Isso é um assunto de família. - Lauren iria retrucar.

- Tudo bem, eu já vou. - ela se vira para Lauren - Lo, você não tem que pegar um voô?

Firebird - nascida das cinzas.Onde histórias criam vida. Descubra agora