8Brotherhood.

3.3K 244 52
                                    

" Camila me levou pela mansão e pediu pra eu esperar ali na sala, que ela iria ver aonde a irmã dela se encontrava. Eu concordei e me recostei no sofá para esperar. Já estava familiarizada com aquele ambiente, mas estar aqui a luz do dia, sem cada metro quadrado preenchido de pessoas e completamente limpo, foi diferente.

Levanto a minha cabeça quando ouço a voz dela voltando, do que eu lembro ser a cozinha, acompanhada de outra voz bem animada. Olho naquela direção e vejo as duas de mãos dadas vindo. Minhas emoções vieram à tona quando eu vi Taylor sorrindo pra mim.

Eu me levantei e minhas pernas bambas queriam encerrar a distância entre nós, mas pareceria muito estranho, então eu esperei elas me alcançarem. As duas pararam na minha frente e eu limpei minhas mãos na calça pra enxugar o suor que nelas se formou. Muito nervosa, aguardo em expectativa para Camila nos apresentar.

- Taylor eu quero que você conheça uma amiga do Chris. - eu desviei um segundo de Taylor quando Camila me apresentou, mas depois voltei a olhar pra minha irmã que me dava um sorriso lindo mostrando as suas covinhas nas bochechas.

- Você é amiga do Chris? então eu já gosto de você, porque ele é muito legal. - ela disse gesticulando com os braços enquanto falava.

- Muito prazer Taylor. Ouvi maravilhas a seu respeito. - digo estendendo minha mão pra ela, que a pegou e eu dei uma chacoalhada a fazendo rir. Senti meu coração se aquecer na hora.

- É mesmo? - eu afirmei com a cabeça - de quem? - ela perguntou com curiosidade.

- A sua fã numero 1, essa que está do seu lado. - Taylor virou sua cabeça pra Camila e sorrio largamente pra ela.

- A camila é minha fã?

- Lauren era um segredo. - Camila disse fingindo me repreender.

- Ops desculpa. Fingi que eu não te contei Taylor-  Eu coloquei minha mão escondendo a minha boca de Camila pra falar e pisquei para a pequena, que deu umas risadinhas. Camila me olhava com um sorriso verdadeiro, mas parece ter se lembrado de algo e olhou para a garotinha ao seu lado.

- Agora Taylor, já que você almoçou, mamãe me pediu pra ver se você tinha tarefa.

- Eu não tenho. - ela diz olhando pra baixo, mentindo descaradamente - posso ficar com vocês?

- Se você não tiver mesmo, aí você pode, mas eu vou averiguar isso certinho. - Camila a guiou pelos ombros pra escada - Lauren, você pode esperar por mim em uma das mesas perto da piscina?

- Claro. - antes de ir pro lado de fora, eu fiquei ali enquanto ainda podia vê-las e no último momento, Taylor acena pra mim com uma expressão derrotada. Acenei de volta e elas sumiram de minha vista - é eu também odiava tarefa.

Falei sozinha e fui esperar aonde Camila me indicou.

Sentei à mesa e fiquei apreciando a vista do fundo da casa, era ainda mais bonito de dia. Em poucos minutos Camila reaparece e caminha na minha direção, logo se sentando numa cadeira em volta da mesa. Ficamos nos olhando um instante e resolvi quebrar o gelo.

- Ela tinha tarefa pra fazer? 

- Sim, mas é coisa pouca. Daqui a pouco eu vou ver como ela está se saindo.

- Se eu estiver atrapalhando eu posso ir embora. 

- Não, você não está. - ela me assegurou - o almoço ainda está quente quer comer? posso pedir pra trazerem um prato pra gente.

Firebird - nascida das cinzas.Onde histórias criam vida. Descubra agora