6Bare heart.

4.6K 244 15
                                    

" Meu irmão voltou pra escola na segunda e eu não tenho noção se ele continua falando com a Camila ou não. Também não perguntei sobre ela. Oque não quer dizer que ela não esteve em meus pensamentos. Pensei em procura-la e saber se gostou do meu presente, mas eu não podia mais vê-la, não era seguro pra ela ou pra sua família. Isso incluía minha irmã.

Os meninos chegaram aqui em casa com pizza e refrigerante. Pensei que iriam trazer uma cerveja, mas poque eu estou surpresa? Eles entraram no apartamento e foram se sentar no sofá da sala. Shawn colocou as três pizzas na mesa de centro, junto do refrigerante. Pedi pro Chris ligar o vídeo game enquanto eu pegava copos na cozinha e colocava uma música pra tocar.

Jogamos em duplas e um rap das antigas estava tocando nas caixas de som. Já tínhamos atacado a primeira caixa de pizza. Eu seria a próxima a jogar, então antes de ficar com as mãos ocupadas, eu me levantei pra armar um pra gente fumar. Fui no meu quarto e peguei um blunch, o dechavador e um chumacinho da planta, tudo na gaveta da minha cômoda.

Voltei e fiz o processo todo sobre o olhar atento de Mark(menino da imagem), irmão mais novo de Shawn. Eu olhei pra ele e o chamei pra aprender a enrolar um. Fiz um pra ele ver como se fazia e depois ele fez outro, até que ficou bom. Minha vez de jogar chegou e Shawn foi na cozinha pegar um esqueiro pra acender uma das velas depois. O negócio ficou quase da grossura de um dedo.

Joguei contra Jordan Hamilton, um garoto negro de um metro e noventa de puro músculos. Ele era engraçado, mas não sabia perder. Fiquei vendo eles jogarem largada no sofá e depois de um tempo resolvi pegar meu celular.

Eles acenderam um e entre um trago e outro, passando de mão em mão, deixaram só na ponta. Deixei passar a minha vez e não fumei, fiquei trocando mensagem com essa garota que eu tô tentando arrastar a um tempo. Ela conhece o meu jogo e ta me enrolando a uma cota, mas finalmente convenci ela a colar aqui, e eu sai do celular. Com a fome que bateu depois, eles atacaram as outras duas caixas de pizza.

Ela me ligou avisando que tinha chegado lá embaixo e eu fui recepciona-la no corredor. Vi ela saindo do elevador com mais duas amigas, desfilando na minha direção sorrindo. Maia Mitchell era uma morena espetacular, que eu conheci em uma casa noturna uma vez. Ela tinha um corpo proporcional, nada fora da média, mas quando eu vi ela dançando e olhando pra mim, meu amigo de baixo sentiu que ela seria o meu delírio particular.

Consegui um número e trocar algumas mensagens foi o máximo que eu consegui até agora. Ela desfilou em minha direção e me cumprimentou com um beijo na minha bochecha.

- Espero que não se importe, trouxe minhas amigas. - ela sorrio segurando a minha mão.

- Claro que não, mulher nunca é demais, com todo respeito garotas. Vamos entrar. - Eu abri a porta completamente e dei passagem pra elas entrarem.

Os meninos olharam por onde passamos e eu fechei a porta. Apresentei Maia e ela apresentou suas amigas para os garotos. Chris, ao contrário de Jordan, Shawn e Mark, não se mostrou animado por elas, mas foi educado. Elas se sentaram e eu ofereci bebidas que elas aceitaram. Mark ficou emburrado num canto, enquanto seu irmão e Jordan estavam conversando com as amigas de Maia.

Todos estavam rindo e eu estava cada vez menos interessada na conversa ali na sala. Maia estava com as costas apoiada em mim e com as mãos passando na minha perna despreocupadamente. Eu tinha meus braços em volta de sua cintura e o cheiro gostoso de seus cabelos só me fazia querer ficar a sós com ela.

Levantei um pouco a sua blusa e passei a acariciar a pele lisa de sua barriga. Vi ela começar a respirar pesado quando eu já tinha dois dedos entrando e saindo imperceptivelmente da parte da frente de sua saia preta. Beijei seu ombro e foi quando ela olhou pra mim, sorrio quando lhe mandei um olhar inocente. Ela se inclinou pra sussurrar no meu ouvido que queria conhecer meu quarto.

Firebird - nascida das cinzas.Onde histórias criam vida. Descubra agora