" Peguei o filhote de dentro da casinha no banco de trás e fui até o elevador do sub-solo. Ele estava elétrico no meu colo e eu só querendo chegar em casa. Chegamos no último andar e eu sai me arrastando pelo corredor. Abri a porta e a casa estava escura e silenciosa, fechei ela atrás de mim e caminhei com Pyro pela casa, a procura do meu irmão, apenas para não encontrá-lo.
Fui pro meu quarto, fechei a porta e soltei Pyro no chão pra me preparar pra dormir. Quando sai do banheiro, ele estava roendo o pé da minha cama. Eu peguei um travesseiro da minha cama e levei para o meu closet. voltei para o quarto e o tirei do chão, contra a sua vontade porque ele ainda ficou agarrado no pé da cama.
O coloquei em cima do travesseiro e sai fechando as portas do closet.
Eu me deitei na cama e me cobri. Ainda ouvia alguns barulhos lá de dentro do closet, mas eu tentei ignorar que ele arranhava a porta. Eu só queria dormir na minha cama, depois de tanto tempo fora de casa. Ele se silenciou por um momento, mas depois começou a chorar baixinho. Tapei meus ouvidos com o travesseiro, mas o choro começou a ficar estridente e mais penoso.
- Pyro fica quieto! - quando ouviu minha voz, o som dele arranhando a porta do closet, se juntou ao choro - eu mereço...
Me levantei e abri a porta do closet e ele tropeçou pra frente, caindo nos meus pés.
- Tem como você ir dormir? - ele passou por mim e foi de novo pro pé da cama, mas eu o peguei antes que ele o alcançasse - você está querendo destruir a minha casa rapazinho? - eu disse perto do rosto dele e esfreguei suas orelhinhas.
Voltei pra minha cama e deitei segurando ele contra o meu peito. Ele só queria brincar, mas eu deixei que ele mordesse minha mão, enquanto eu fechava os olhos por um momento. Eu fui fazendo carinho nele, que aos poucos ia se cansando e em algum momento deitou sua cabecinha em mim.
Acabamos dormindo assim.
No dia seguinte acordei com Pyro esparramado ao meu lado na cama, ainda dormindo. Eu tomei meu tempo pra levantar da cama, fui tomar um banho e fazer a minha higiene matinal. Saí do quarto e fui no do meu irmão, ele estava lá dormindo todo coberto em sua cama, decidi não acordá-lo e fechei a porta de seu quarto ao sair.
Resolvi dar uma volta lá fora pra matar a saudade que senti da cidade e também comprar uma roupinha de frio para o Pyro, logo ele iria precisar. Voltei pro meu quarto e me arrumei pra sair com umas roupas confortáveis. Peguei as minhas chaves e o preguiçoso na cama, depois saí de casa com ele no colo, todo sonolento.
[...]
Quando volto para o apartamento, solto ele no chão para explorar o lugar, ele vai direto farejar meu irmão que já estava acordado assistindo TV na sala. Ele pega o filhote no colo e lhe faz um carinho olhando pra mim. Eu me aproximo e deixo o nosso café da manhã em cima do sofá. Ele deixa Pyro no chão e se levanta vindo me abraçar.
Eu o aperto nos meus braços e nós dois sorrimos, ele se afasta em um momento e dá um soco no meu braço.
- Ouch, pra quê isso? - digo passando a mão aonde ele me socou.
- Por ter ficado tanto tempo fora e não ter dito que iria voltar.- ele disse averiguando oque tinha na sacola.
- Imprevistos acontecem e o meu se chamam Bae e Pyro. - ele se virou pra mim, antes de continuar a levar as sacolas para a cozinha - depois eu te conto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firebird - nascida das cinzas.
FanfictionApós ter seus pais mortos num incêndio criminoso, Lauren vai em busca da sua sobrevivência e a de seu irmão. Ao longo do caminho, a vingança cresce dentro dela.e sem alternativa, ela segue os passos de seu pai, para poder estar no páreo com o seu ma...