" Depois que deixei Camila na mansão, passei os dois dias seguintes resolvendo o problema do galpão e um conflito entre duas gangues aliadas nossa. Victor descobriu tudo sobre a vida do organizador do leilão de imóveis, oque facilitou as coisas para o nosso suborno. Em relação ao conflito, parece que um dos seguidores de Gabriel brigou com o irmão mais novo de Santiago e cada um dos líderes queria uma punição adequada.
Vamos por partes, primeiro eu convoquei Santiago, Gabriel e os envolvidos, para poder ficar à par da história. Não tomaria uma decisão sem saber as duas versões. Então quando nos encontramos, fiquei sabendo que a briga foi por conta de que um dos envolvidos mexeu com a namorada do irmão mais novo do Santiago. Mas ele reagiu em proporções exageradas, agredindo o fura olho deixando ele bem mal. E o mais grave, foi sem o meu consentimento.
Eu decidi que cada membro das duas gangues, teriam que vir com uma punição para os seus protegidos e apresentar ela posteriormente para a minha aprovação. Não se deve mexer com mulher comprometida, mas aqui dentro a única justiça que prevalece é a minha, não a deles. Os mandei embora, informando que aguardava o retorno deles com uma "sugestão" em breve.
Quanto ao leilão, ele tecnicamente teve que acontecer, mas com um pequeno e significativo detalhe. Victor descobriu que o leiloeiro tinha uma dívida e um vício. Fui pessoalmente na casa do sujeito com Victor e Santiago, quando a família dele não estava. No início não fomos bem recebidos, pois ele tentou chamara a polícia, mas demos um jeito dele ficar calado e nos escutar.
Oferecemos cobrir a sua dívida e ainda dar um brinde pra ele usar mais tarde, em troca ele nos ajudaria a passar o galpão para o meu nome. Ele disse que isso seria impossível e que ele podia perder o emprego, mas com um pouco de "persuasão" ele virou a pessoa mais colaborativa do mundo. Disse que aceitava e nos explicou o único jeito possível.
No dia do leilão, o número do registro do galpão seria trocado com o endereço de outro imóvel. Então ele disse que conhecia uma pessoa que além de forjar um documento de posse, essa pessoa também mudaria as informações do imóvel no sistema da prefeitura. Isso envolve também os impostos que não foram pagos e estão em aberto, mas que de qualquer jeito eu teria que pagar, para não dar falta no caixa da prefeitura e não correr o risco de acontecer investigações, que desvendariam a fraude.
Toda essa transação ocorreu perfeitamente e agora o galpão era oficialmente de Lauren Jauregui, no caso eu mesma. Minha segunda família a partir de agora não precisava se preocupar aonde eles passariam as noites.
Por conta de toda essa confusão, não tive tempo de falar com Camila direito, nossas mensagens eram curtas e nos falamos por telefone apenas uma vez desde aquele dia. Foi para ela me contar que o pai dela a deixou viajar com os amigos, mas que ele queria saber todos os detalhes, aonde iriam ficar? se iriam todos juntos ou eles se encontravam lá? quantas pessoas iriam? etc.
Juntas formulamos uma história, de que a casa era dos tios dos irmãos Mendes, que estariam fora do país e forneceram a casa para os sobrinhos passarem as férias. Camila e os amigos iriam com a mãe deles, que os seguiria com o seu carro. E no total iriam quatorze pessoas : Camila; Chris; Dinah; Normani; Ally; Troy; Jordan e Pamela, que era a amiga de Maia e que agora namorava com o Hamilton; Shawn; Mark; Lucy good vibes; Harry Styles; Troy Ogletree e Haille Steinfeld, uma das amiga da Camila.
Deixei Victor acertando os detalhes da viajem enquanto resolvia outras coisas. Meu irmão estava muito contente e me disse que já tinha confirmação de todo mundo para a viagem. Em dois dias nos encontraríamos num ponto de encontro, que era na casa dos Mendes. Eles estavam cientes do esquema para a viagem poder acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firebird - nascida das cinzas.
FanficApós ter seus pais mortos num incêndio criminoso, Lauren vai em busca da sua sobrevivência e a de seu irmão. Ao longo do caminho, a vingança cresce dentro dela.e sem alternativa, ela segue os passos de seu pai, para poder estar no páreo com o seu ma...